📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cenas de violência lamentáveis entre o Athletico e o Coritiba de António Oliveira

- Advertisement -

Foram cenas absolutamente lamentáveis que ocorreram no jogo entre o Athletico Paranaense e o Coritiba, treinado pelo português António Oliveira. Após o jogo, vários elementos das duas equipas agrediram-se com socos, empurrões e pontapés.

O Athletico x Coritiba de António Oliveira acabou da pior forma possível. O jogo contava para o Campeonato Paranaense e estava empatado em período de compensação, depois de Kaio César (17′, Coritiba) e Pablo (25′, Athletico) terem feito os golos do encontro.

Quando faltava apenas um minuto para terminar a partida, Márcio Silva (Coritiba) e David Terans (Athletico) envolveram-se numa primeira discussão que despoletou a confusão. Após o primeiro confronto, foram vários os jogadores que se envolveram em confrontos, nos quais foram distribuídos murros, pontapés e empurrões

Durante a confusão, um adepto do Athletico Paranaense também invadiu o campo e agrediu o guarda-redes do Coritiba, Marcão, tendo depois sido apanhado pela polícia de segurança do jogo. O jogo esteve parado 14 minutos e acabou por não ser reatado, por decisão do árbitro do encontro, José Mendonça Júnior.

No final do encontro, António Oliveira, técnico do Coritiba, lamentou o sucedido:

«Sou o primeiro a reprovar este tipo de atitude. Nada justifica este comportamento. Tem que ser banido do futebol esse comportamento. Tem de haver rivalidade, sim, mas de forma saudável para que possamos viver a emoção do jogo com respeito. A minha reprovação clara por tudo que aconteceu», afirmou António Oliveira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferran Torres marca grande golo depois de bela jogada de Bardghji: avançado espanhol está a ter 2025/26 em grande

Ferran Torres marcou um grande golo no encontro do Barcelona frente ao Real Bétis, em jogo da 15.ª jornada da La Liga.

Vítor Matos conquista primeira vitória no comando técnico do Swansea e sai da zona de despromoção do Championship

Vítor Matos celebrou a primeira vitória ao comando do Swansea. O conjunto inglês bateu o Oxford United por 2-0, no jogo da 19ª. jornada do Championship.

Portugal no Mundial 2026: eis os horários dos jogos da fase de grupos

Portugal está presente no Mundial 2026. A seleção orientada por Roberto Martínez foi colocada no Grupo K.

Portugal no Mundial 2026: eis o horário do primeiro jogo dos lusos

Portugal vai enfrentar o vencedor da Eliminatória 1 da Repescagem FIFA na primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ‘provocado’ por diretor do Midtjylland: «Claro que se devem arrepender de não terem renovado o contrato»

O Benfica deixou sair Franculino Djú no final do seu contrato e o avançado tem sido o goleador de serviço do Midtjylland.

Mohamed Salah novamente no banco: está a chegar ao fim a sua era no Liverpool?

Mohamed Salah está novamente no banco de suplentes do Liverpool, não figurando no onze inicial dos reds desde 16 de novembro.

Os 5 destaques do Amora 1-1 1.º Dezembro

O Amora e o 1º. Dezembro empataram a uma bola durante a tarde deste sábado, em jogo da 12.ª jornada da Liga 3.