Cenas de violência lamentáveis entre o Athletico e o Coritiba de António Oliveira

- Advertisement -

Foram cenas absolutamente lamentáveis que ocorreram no jogo entre o Athletico Paranaense e o Coritiba, treinado pelo português António Oliveira. Após o jogo, vários elementos das duas equipas agrediram-se com socos, empurrões e pontapés.

O Athletico x Coritiba de António Oliveira acabou da pior forma possível. O jogo contava para o Campeonato Paranaense e estava empatado em período de compensação, depois de Kaio César (17′, Coritiba) e Pablo (25′, Athletico) terem feito os golos do encontro.

Quando faltava apenas um minuto para terminar a partida, Márcio Silva (Coritiba) e David Terans (Athletico) envolveram-se numa primeira discussão que despoletou a confusão. Após o primeiro confronto, foram vários os jogadores que se envolveram em confrontos, nos quais foram distribuídos murros, pontapés e empurrões

Durante a confusão, um adepto do Athletico Paranaense também invadiu o campo e agrediu o guarda-redes do Coritiba, Marcão, tendo depois sido apanhado pela polícia de segurança do jogo. O jogo esteve parado 14 minutos e acabou por não ser reatado, por decisão do árbitro do encontro, José Mendonça Júnior.

No final do encontro, António Oliveira, técnico do Coritiba, lamentou o sucedido:

«Sou o primeiro a reprovar este tipo de atitude. Nada justifica este comportamento. Tem que ser banido do futebol esse comportamento. Tem de haver rivalidade, sim, mas de forma saudável para que possamos viver a emoção do jogo com respeito. A minha reprovação clara por tudo que aconteceu», afirmou António Oliveira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.