Cenas de violência lamentáveis entre o Athletico e o Coritiba de António Oliveira

- Advertisement -

Foram cenas absolutamente lamentáveis que ocorreram no jogo entre o Athletico Paranaense e o Coritiba, treinado pelo português António Oliveira. Após o jogo, vários elementos das duas equipas agrediram-se com socos, empurrões e pontapés.

O Athletico x Coritiba de António Oliveira acabou da pior forma possível. O jogo contava para o Campeonato Paranaense e estava empatado em período de compensação, depois de Kaio César (17′, Coritiba) e Pablo (25′, Athletico) terem feito os golos do encontro.

Quando faltava apenas um minuto para terminar a partida, Márcio Silva (Coritiba) e David Terans (Athletico) envolveram-se numa primeira discussão que despoletou a confusão. Após o primeiro confronto, foram vários os jogadores que se envolveram em confrontos, nos quais foram distribuídos murros, pontapés e empurrões

Durante a confusão, um adepto do Athletico Paranaense também invadiu o campo e agrediu o guarda-redes do Coritiba, Marcão, tendo depois sido apanhado pela polícia de segurança do jogo. O jogo esteve parado 14 minutos e acabou por não ser reatado, por decisão do árbitro do encontro, José Mendonça Júnior.

No final do encontro, António Oliveira, técnico do Coritiba, lamentou o sucedido:

«Sou o primeiro a reprovar este tipo de atitude. Nada justifica este comportamento. Tem que ser banido do futebol esse comportamento. Tem de haver rivalidade, sim, mas de forma saudável para que possamos viver a emoção do jogo com respeito. A minha reprovação clara por tudo que aconteceu», afirmou António Oliveira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.