Cesare Casadei emprestado pelo Chelsea ao Leicester City

- Advertisement -

Cesare Casadei foi emprestado pelo Chelsea FC ao Leicester City FC. Médio italiano é um dos mais promissores na posição.

Cesare Casadei chegou ao Leicester City FC por empréstimo do Chelsea FC. Com apenas 20 anos, Casadei foi eleito o melhor jogador e melhor marcador do Mundial Sub-20 pela Itália, competição onde chegou à final.

«Sinto-me muito bem. Estou muito feliz aqui e estou muito ansioso e mal posso esperar para começar. Obviamente o Leicester é uma grande equipa, por isso estou aqui para vencer, para lutar por um lugar e para trabalhar duro para esta equipa», afirmou Casadei em declarações aos meios de comunicação do clube.

Na última temporada Casadei fez 15 jogos pelo Reading FC nos quais marcou um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Desvendados os bastidores do conflito entre Cristiano Ronaldo e Erik ten Hag: «Não queria fazer o trabalho que o Erik queria que ele fizesse»

Steve McClaren revelou que Cristiano Ronaldo entrou em conflito com Erik ten Hag por se recusar a fazer pressão alta. Essa recusa dividiu o balneário e ditou a saída do português do Manchester United.

Bernardo Silva tem proposta salarial de 50 milhões de euros para prosseguir a carreira

O Galatasaray quer contratar Bernardo Silva. Turcos dispostos a pagar salário total de 50 milhões de euros ao internacional português.

Sporting prossegue treinos e revela horário da antevisão de Rui Borges ao Sporting x Vitória SC

Rui Borges renovou contrato com o Sporting e já orientou o treino deste sábado. Técnico fará antevisão do duelo contra o Vitória SC neste domingo.

Villareal com Renato Veiga a titular bate Levante de Luís Castro por 5-1

O Villarreal de Renato Veiga goleou o Levante de Luís Castro por 5-1. A equipa da casa consolida o pódio na liga espanhola, enquanto os visitantes complicam as contas e mantêm o penúltimo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o quadro dos playoffs do Championship

Já são conhecidos os jogos dos playoffs de subida do Championship. Millwall, Hull City, Southampton e Middlesbrough vão lutar pela subida à Premier League.

Decisões no Championship: Ipswich Town sobe à Premier League e Hull City supera Wrexham segue para os playoffs

O Ipswich Town é a segunda equipa a garantir a promoção à Premier League. Já na questão do playoff, o Hull City assegurou o último posto de acesso do Championship.

Sotiris Silaidopoulos assume provável continuidade no comando técnico do Rio Ave: «Provavelmente vou cá ficar, mas isto é futebol e nunca se sabe»

Sotiris Silaidopoulos assumiu a provável continuidade no comando técnico do Rio Ave. O treinador considera a estabilidade do plantel essencial para o projeto.