CF Estrela da Amadora adquire Estádio José Gomes em definitivo

- Advertisement -

O CF Estrela da Amadora chegou hoje a acordo para a compra em definitivo do Estádio José Gomes, casa do clube.

Depois de uma reunião com a comissão de credores, o presidente do CF Estrela da Amadora, Paulo Lopo, afirmou que “o acordo está realizado” e que o estádio passa a ser do clube “assim que a escritura seja feita”. Já o presidente da SAD, Jorge Calvete, disse estar convicto que “estão reunidas todas as condições para estar no estádio junto dos adeptos”.

A 30 de junho, no leilão pelo estádio, a SAD do CF Estrela da Amadora apresentou uma proposta de 750 mil euros pelo recinto, aos que se juntavam mais um milhão e meio de euros pelo pelo campo de treinos e pelo edifício do Bingo. Esta foi a oferta mais alta do leilão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho reage à estreia por Portugal: «Foram minutos muito desejados e estou agradecido pela oportunidade»

Ricardo Velho fez a sua estreia oficial pela Seleção A de Portugal. O guardião não escondeu a satisfação com o momento no final do encontro.

Mundial 2026 já tem todos os grupos definidos: eis as 48 equipas qualificadas

O Mundial 2026 já tem todas as seleções qualificadas para a fase final da competição. O Iraque foi a última equipa a garantir o bilhete para a prova.

Iraque surpreende Bolívia e garante o último bilhete para o Mundial 2026

O Iraque está no Mundial 2026. A equipa asiática bateu a Bolívia por 2-1 e garantiu um lugar no Campeonato do Mundo, 40 anos depois.

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

João Félix marca de fora de área e há assim novo golo de Portugal

João Félix foi o autor do segundo golo de Portugal. Seleção Nacional aumenta vantagem frente aos Estados Unidos em jogo particular.