Chancel Mbemba pediu salário igual ao de Otávio e tem dois pretendentes

- Advertisement -

Defesa cada vez mais perto de deixar o FC Porto, depois de não chegar a entendimento para renovar. Nottingham Forest FC e Valência CF entram na luta pelo jogador.

Chancel Mbemba está perto de sair do FC Porto e ser reforço do Nottingham Forest FC ou do Valência CF, na próxima temporada. O defesa-central congolês de 27 anos não chegou a entendimento com os dragões, uma vez que pede um valor salarial alto (igual ao de Otávio) e que não é suportável pela equipa azul e branca.

Assim, o jogador está mesmo de saída do clube português e tem dois interessados na sua contratação. O Valência CF e o Nottingham Forest FC. Quanto à equipa espanhola, aparece na corrida depois de Gennaro Gattuso ter feito o pedido expresso à direção para a contratação do jogador. O futuro do jogador foi debatido no programa do Bola na Rede TV “Lei do Mercado” e todas estas questões foram analisadas e comentadas ao detalhe.

Também o Nottingham Forest FC, como adianta o site inglês HITC, está à espreita para tentar a contratação do jogador com vista a reforçar a sua linha defensiva para o regresso à Premier League.

Podes ver o programa Lei do Mercado na íntegra aqui:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente no mercado e entra na corrida por jogador do Real Zaragoza (mudança pode chegar aos 2 milhões de euros)

O Gil Vicente procura reforços para melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada. Samed Bazdar é alvo dos minhotos.

Jogadores do Real Madrid assobiados pelos adeptos após derrota na Taça de Espanha

Na entrada para o aquecimento, o plantel do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos blancos, depois da eliminação embaraçosa frente ao Albacete.

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.