Charles Leclerc renova com a Ferrari

    Charles Leclerc vai continuar ao volante da Ferrari. O piloto vai continua ao volante da equipa nos próximos anos.

    Charles Leclerc assinou uma extensão de contrato com a Ferrari. A renovação foi oficializada pela própria marca que avança que o piloto continuará ao volante da Ferrari para lá de 2024.

    «Estou muito contente por saber que vou vestir o fato de corrida da Scuderia Ferrari durante mais algumas épocas. Correr para esta equipa tem sido o meu sonho desde os meus três anos de idade: Costumava ver o Grande Prémio do Mónaco da janela do apartamento de um amigo na esquina da Ste. Devote e estava sempre atento aos carros vermelhos. Esta equipa é a minha segunda família desde que entrei para a Ferrari Driver Academy em 2016 e alcançámos muito juntos, lutando ao longo dos últimos cinco anos. No entanto, acredito que o melhor ainda está para vir e mal posso esperar pelo início desta época, para fazer mais progressos e ser competitivo em todas as corridas. O meu sonho continua a ser ganhar o Campeonato do Mundo com a Ferrari e tenho a certeza de que, nos próximos anos, vamos desfrutar de grandes momentos juntos e fazer os nossos fãs felizes», disse Charles Leclerc aos meios de comunicação da Ferrari depois da assinatura do novo contrato.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ajax fecha Eredivisie com empate contra equipa já despromovida

    O Ajax fez uma Eredivisie 2023/24 absolutamente para esquecer,...

    Eis as datas dos jogos do playoff entre Portimonense e AVS SAD

    Portimonense e AVS SAD vão defrontar-se no playoff da...

    Burnley oficializa a saída de dois jogadores

    O Burnley confirmou duas saídas do plantel principal. Jack...