Charles Leclerc renova com a Ferrari

- Advertisement -

Charles Leclerc vai continuar ao volante da Ferrari. O piloto vai continua ao volante da equipa nos próximos anos.

Charles Leclerc assinou uma extensão de contrato com a Ferrari. A renovação foi oficializada pela própria marca que avança que o piloto continuará ao volante da Ferrari para lá de 2024.

«Estou muito contente por saber que vou vestir o fato de corrida da Scuderia Ferrari durante mais algumas épocas. Correr para esta equipa tem sido o meu sonho desde os meus três anos de idade: Costumava ver o Grande Prémio do Mónaco da janela do apartamento de um amigo na esquina da Ste. Devote e estava sempre atento aos carros vermelhos. Esta equipa é a minha segunda família desde que entrei para a Ferrari Driver Academy em 2016 e alcançámos muito juntos, lutando ao longo dos últimos cinco anos. No entanto, acredito que o melhor ainda está para vir e mal posso esperar pelo início desta época, para fazer mais progressos e ser competitivo em todas as corridas. O meu sonho continua a ser ganhar o Campeonato do Mundo com a Ferrari e tenho a certeza de que, nos próximos anos, vamos desfrutar de grandes momentos juntos e fazer os nossos fãs felizes», disse Charles Leclerc aos meios de comunicação da Ferrari depois da assinatura do novo contrato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes bate recorde e chega às 21 assistências

Bruno Fernandes assistiu Patrick Dorgu para o primeiro golo do Manchester United. O português bate o recorde e chega às 21 assistências.

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

Rui Borges antes da final da Taça de Portugal: «Estou muito feliz por poder estar aqui novamente»

Rui Borges fez uma antevisão à final da Taça de Portugal. Sporting enfrenta este domingo o Torreense no Estádio Nacional do Jamor.

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Parma bate Sassuolo e fecha a temporada na Serie A com vitória após três derrotas consecutivas

O Parma recebeu e venceu o Sassuolo por 1-0, na última jornada da Serie A. Mateo Pellegrino fez o único golo do encontro.

Samu Costa perto de deixar o Mallorca após descida de divisão

Samu Costa poderá sair do Maiorca após a descida de divisão da equipa. O jogador aguarda decisões sobre o futuro.