Chegada de João Neves ao PSG pode estar dependente… de Manuel Ugarte

- Advertisement -

O PSG quer contratar João Neves no próximo mercado. Uma saída de Manuel Ugarte facilitaria a chegada do médio português.

O PSG vai fazer algumas mudanças no plantel e o meio-campo é uma zona chave. De acordo com o jornal O Jogo, João Neves mantém-se no topo das prioridades dos parisienses e há uma condição que fará acelerar o negócio.

Manuel Ugarte está a ser associado ao Manchester United e, caso deixe o PSG, abrirá espaço para a chegada de um novo médio. O agente Jorge Mendes está encarregado das duas negociações o que pode facilitar o processo, avança a mesma fonte.

Além de João Neves, o PSG tem também Joshua Kimmich na lista de alvos. Ainda assim, o clube francês encara o médio português como a prioridade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu vai avançar com ação judicial contra todos os que o insultaram no dérbi entre Fenerbahçe e Besiktas

Kerem Akturkoglu vai avançar com uma ação judicial, após ter sido alvo de insultos nas redes sociais no dérbi entre Fenerbahçe e Besiktas.

Rafael Brito: «Foi um jogo especial»

Rafael Brito analisou o desfecho do Casa Pia x Benfica. Gansos empataram a uma bola com os encarnados.

Nicolás Otamendi: «Os adeptos têm toda a razão. Um clube como o Benfica merece respeito e personalidade»

Nicolás Otamendi analisou o desfecho do Casa Pia x Benfica. Águias empataram com Gansos a uma bola.

Fábio Matias confirmado como novo treinador da Chapecoense

Fábio Matias é o novo técnico da Chapecoense. O técnico brasileiro estava na Portuguesa e chega para substituir Gilmar Dal Pozzo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai a Rio Maior e empata com o Casa Pia na Primeira Liga

O Benfica empatou 1-1 com o Casa Pia na jornada 28 da Primeira Liga. Richard Ríos (68') e Rafael Brito (78') marcaram os golos do jogo.

Rafael Brito empata Casa Pia x Benfica cerca de 10 minutos após golo de Richard Ríos

Rafael Brito retirou a vantagem do Benfica frente ao Casa Pia. Médio de 24 anos marcou golo aos 78 minutos do encontro.

Francisco Conceição, após o jogo da Juventus, fala sobre a pausa para seleções: «Estávamos todos um pouco cansados devido aos jogos internacionais»

Francisco Conceição falou, após vitória da Juventus frente ao Genoa, sobre o cansaço da equipa, devido à pausa internacional.