Chegada de João Neves ao PSG pode estar dependente… de Manuel Ugarte

- Advertisement -

O PSG quer contratar João Neves no próximo mercado. Uma saída de Manuel Ugarte facilitaria a chegada do médio português.

O PSG vai fazer algumas mudanças no plantel e o meio-campo é uma zona chave. De acordo com o jornal O Jogo, João Neves mantém-se no topo das prioridades dos parisienses e há uma condição que fará acelerar o negócio.

Manuel Ugarte está a ser associado ao Manchester United e, caso deixe o PSG, abrirá espaço para a chegada de um novo médio. O agente Jorge Mendes está encarregado das duas negociações o que pode facilitar o processo, avança a mesma fonte.

Além de João Neves, o PSG tem também Joshua Kimmich na lista de alvos. Ainda assim, o clube francês encara o médio português como a prioridade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Diogo Prioste pode ser emprestado a clube da Primeira Liga

O Benfica pode emprestar Diogo Prioste neste mercado de verão. Gil Vicente é, segundo a imprensa nacional, uma possibilidade.

Manuel Neuer bate recorde negativo e despede-se da seleção alemã no jogo que ditou a eliminação do Mundial

A Alemanha foi eliminada pelo Paraguai nos 16 avos de final do Mundial 2026, num jogo em que Manuel Neuer sofreu um golo pelo 10.º jogo consecutivo.

Sevilha faz proposta por internacional português: eis a situação

O Sevilha quer contratar Ricardo Velho e já fez proposta formal junto do Farense. Oferta não chegou aos 3,5 milhões de euros.

Bernardo Silva tem ídolo na Croácia: «Quero ganhar-lhe mas é uma grande inspiração»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva elogia Croácia: «É uma seleção com muita qualidade. Tenho amigos lá»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «A crítica faz parte e sabemos lidar com isso»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Bernardo Silva e a mudança para o Real Madrid: «Claro que estou muito feliz»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.