Chelsea aceita propostas de 45 milhões de euros para vender titular

- Advertisement -

O Chelsea FC está preparado para vender Conor Gallagher. O médio inglês tem sido titular na equipa dos blues, mas pode estar de saída.

Apesar das constantes titularidades e de já ter sido por várias vezes elogiado por Mauricio Pochettino, Conor Gallagher pode ser transferido do Chelsea em janeiro, de acordo com o jornalista Simon Johnson.

A mesma fonte avança que o Chelsea está aberto a ouvir propostas pelo médio e que o pode vender se chegarem aos londrinos ofertas de sensivelmente 45 milhões de euros. Recorde-se que a venda tem como objertivo angariar verbas para permitir o reforço da equipa em janeiro.

Esta temporada Conor Gallagher realizou 19 jogos pelo Chelsea nos quais somou quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.

Benfica não decide recorrer do castigo aplicado a Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni foi castigado com seis partidas de suspensão por parte da UEFA. O Benfica não vai recorrer.

Sporting pode apostar em pérola da formação no lugar de Morten Hjulmand

O Sporting está a ponderar promover Eduardo Felicíssimo à equipa principal do Sporting, depois da lesão de Morten Hjulmand.

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

Luisão reage ao castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni: «Deixa no ar uma sensação desconfortável de que ainda existe uma espécie de hierarquia...

Luisão reagiu ao castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni. Antigo defesa do Benfica tem sido muito vocal no caso.