Chelsea atingiu marca negativa impressionante com derrota na Taça da Liga

- Advertisement -

O Chelsea perdeu a Taça da Liga para o Liverpool. Com esta derrota, os reds chegam ao incrível registo de seis derrotas consecutivas de taças domésticas.

O Chelsea tornou-se no primeiro clube nas principais ligas a perder seis taças domésticas de forma consecutiva. A estatística do StatMuse FC contempla apenas competições internas uma vez que neste período o Chelsea venceu a Liga dos Campeões (2021).

Depois de 2019 (Taça da Liga), 2020 (FA Cup), 2021 (FA Cup), 2022 (Taça da Liga e FA Cup), o Chelsea perdeu a Taça da Liga diante do Liverpool este domingo e acentuou a tendência negativa na temporada e nas finais internas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva atingiu número histórico que o liga à carreira de Pep Guardiola

Bernardo Silva tornou-se no primeiro jogador de campo de sempre a cumprir 350 jogadores a ser titular sob as ordens de Pep Guardiola.

Sean Dyche diz que teria colocado o Nottingham Forest em 12º lugar da Premier League e dispara: «Não consigo compreender nenhuma das decisões que...

Sean Dyche abriu o livro e deixou muitas críticas para a decisão que levou ao seu despedimento do Nottingham Forest. O técnico disparou em vários sentidos.

Leonardo Jardim e a oportunidade de orientar o Flamengo: «É um clube de dimensão mundial, está no topo dos melhores clubes do mundo»

Leonardo Jardim mostrou-se entusiasmado pela chegada ao Flamengo, destacando a história do emblema brasileiro.

CEO da NOS aborda o novo acordo com o Benfica: «É uma extensão de um contrato existente»

O CEO da NOS, Miguel Almeida, não deu grande importância ao novo acordo com o Benfica até 2028, referindo que se trata de uma «extensão».

PUB

Mais Artigos Populares

José Boto quebra o silêncio sobre a saída de Filipe Luís: «Tomar decisões difíceis é profissionalismo»

José Boto falou sobre a saída de Filipe Luís. O diretor do Flamengo abordou a mudança de treinador no momento da oficialização de Leonardo Jardim.

Jogador emprestado pelo Benfica recebe suspensão de 12 jogos por comentários machistas

Gustavo Marques recebeu uma suspensão de 12 jogos e uma multa de 5 mil euros por comentários machistas feitos contra a árbitra Daiane Muniz.

Lara Pintassilgo reage à tensão no Médio Oriente e garante: «Se acontecer algo mais grave, eu volto»

Lara Pintassilgo revelou que vive um clima de aparente normalidade na Turquia, apesar da recente escalada de tensão militar no Médio Oriente.