Chelsea com quatro alvos definidos para reforçar o ataque

- Advertisement -

O Chelsea já terá definido os seus alvos para reforçar a posição central do ataque. Victor Osimhen, Benjamin Sesko, Ivan Toney e Victor Boniface são os escolhidos.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Chelsea já tem definidos os seus alvos para reforçar a dianteira da equipa para atacar a próxima época. De acordo com a mesma fonte, a escolha será feita entre: Victor Oshimen, Benjamin Sesko, Ivan Toney e Victor Boniface.

A prioridade máxima será Victor Oshimen, o nigeriano do Nápoles foi fundamental para a conquista da Serie A na temporada passada e esta época também já leva 10 golos e duas assistências. Benjamin Sesko, por sua vez, é visto mais como uma opção de futuro. O ponta de lança de 20 anos tem se vindo a destacar ao serviço do RB Leipzig e esta temporada soma 11 golos.

Ivan Toney é opção muito devido à sua experiência na Premier League onde já se provou ser um avançado letal ao serviço do Brentford e esta época apontou quatro golos em sete jogos. E por fim, Victor Boniface que apesar de interessar também ao Liverpool é um dos alvos do Chelsea caso o negócio de Victor Osimhen não se concretize. O matador do Bayer Leverkusen leva 16 golos e nove assistências em 23 partidas disputadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland volta a levar a melhor sobre o Newcastle no Dérbi ‘Tyne-Wear’

Na 31.ª jornada da Premier League, o Sunderland bateu o Newcastle por 2-1 num dos dérbis mais antigos do futebol inglês, com um golo de Brian Brobbey ao cair do pano.

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.

Riccardo Calafiori saiu da AS Roma com José Mourinho: «Provavelmente desiludi-o e depois do Bodo/Glimt tudo mudou»

Riccardo Calafiori falou do seu percurso na AS Roma e da ligação com José Mourinho. Defesa representa agora o Arsenal.

Francisco Conceição lamenta desaire da Juventus e atira: «Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades»

A Juventus empatou com o Sassuolo na Serie A e pôs em risco um lugar nos postos europeus. Francisco Conceição reagiu ao desaire.