Chelsea FC quer «roubar» dupla do Brighton

- Advertisement -

O Chelsea FC pode atacar no próximo mercado. Os londrinos têm Leandro Trossard e Moisés Caicedo debaixo de olho.

A informação foi avançada pelo jornalista Ekrem Konur. De acordo com o próprio, o Chelsea FC quer contratar dois jogadores do Brighton FC que têm dado nas vistas nesta temporada.

Leandro Trossard, extremo belga de 27 anos de iade e Moisés Caicedo, médio equatoriano de 20 anos de idade, são os dois alvos dos blues.

De recordar que o Chelsea FC é agora comandado pelo ex-treinador do Brighton FC, Graham Potter, que já conhece ambos os jogadores.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Ucrânia nomeia primeiro selecionador estrangeiro

O italiano Andrea Maldera, assume o cargo de selecionador da Ucrânia, seleção que conta com os jogadores Turbin e Sudakov.

Nuno Capucho deixa o comando técnico do Varzim

O treinador do Varzim Nuno Capucho, chega a acordo com o clube para a rescisão após a equipa falhar o objetivo de subida à Liga 3.

José Mourinho esteve no Seixal durante esta terça-feira

José Mourinho esteve presente no Seixal durante esta terça-feira, continuando ao serviço do Benfica, ainda que esteja a ser apontado ao Real Madrid.