Chelsea, Manchester United e Liverpool seguem em frente na Taça de Inglaterra

    Chelsea, Manchester United e Liverpool cumpriram as expectativa e conseguiram qualificar-se para os quartos de final da Taça de Inglaterra.

    O Chelsea recebeu e venceu o Leeds United por três bolas a duas, em jogo relativo aos oitavos de final da Taça de Inglaterra. O emblema de Stamford Bridge ainda passou por um susto, mas conseguiu ultrapassar a turma do Championship, com um golo aos 90′ de Conor Gallagher, tendo a assistência sido feita por Enzo Fernández.

    Já o Manchester United também passou por algumas dificuldades frente ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo (0-1). Casemiro fez o único tento do jogo, aos 90′. Já o Liverpool, que conta com 12 lesionados, derrotou o Southampton por três bolas a zero e vai enfrentar a equipa do Old Trafford, nos quartos de final. No outro jogo da noite, o Wolverhampton venceu o Brighton por um a zero.

    Eis os desafios dos quartos de final da Taça de Inglaterra:

    Manchester City x Newcastle

    Chelsea x Leicester

    Manchester United x Liverpool

    Wolverhampton x Coventry

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Caixinha: «Alimento a esperança de um dia treinar um grande de Portugal»

    Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, concedeu uma...

    Pedro Caixinha: «Rúben Amorim está preparado para o Liverpool»

    Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, concedeu uma...

    Ex-Tottenham: «Bruno de Carvalho quis fazer sacanagem comigo»

    Sandro Raniere deu uma entrevista ao podcast "Final Cut"...