📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea procura contratar outro médio além de Moisés Caicedo

- Advertisement -

Moisés Caicedo não é o único médio na lista do Chelsea FC. Os blues trabalham ativamente para contratar Tyler Adams ao Leeds United FC.

Além de Moisés Caicedo, principal alvo do Chelsea FC na janela de transferências, os blues procuram garantir a contratação de mais um elemento para o meio-campo.

De acordo com Fabrizio Romano, Tyler Adams é alvo do Chelsea FC. O médio defensivo norte-americano pertence aos quadros do Leeds United FC, mas não deve acompanhar o clube na descida ao Championship.

Na última temporada Tyler Adams foi protagonista da campanha dos Estados Unidos da América no Mundial 2022 e pelo Leeds United realizou 26 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre as palavras de José Mourinho sobre Morten Hjulmand: «Nem preciso de o defender»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges elogia defesa do Sporting: «É esse tipo de jogadores que eu quero sempre, até à morte»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges aborda as ausências e ‘lança o caos’: há mais jogadores em dúvida

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Fábio Silva cobiçado por vários clubes da La Liga

O Real Betis, Valencia e Sevilla estão interessados na contratação por empréstimo de Fábio Silva no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões: «É muito bom jogar com os melhores da Europa»

João Simões realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Besiktas empata a duas bolas em casa e Alanyaspor de João Pereira empata sem golos: eis os resultados do dia na Liga Turca

Esta segunda-feira, o Besiktas empatou por 2-2 frente ao Gaziantep e o Alanyaspor de João Pereira empatou a zero diante o Antalyaspor.

FC Porto: Jan Bednarek eleito Defesa do Mês da Primeira Liga pelo segundo mês consecutivo

Jan Bednarek foi escolhido como o Defesa do Mês de Novembro na Primeira Liga, superando Sidny Cabral e Gustaf Lagerbielke.