Chelsea rejeita 40 milhões de euros por médio

- Advertisement -

O Chelsea FC rejeitou uma proposta do West Ham United FC por Conor Gallagher. Os hammers ofereceram 40 milhões de euros pelo médio.

O Chelsea FC deseja manter Conor Gallagher no plantel a todos os custos e recusou uma grande proposta do West Ham United FC pelo jogador. Segundo o jornalista Jacob Steinberg a proposta de 40 milhões de euros pelo médio foi rejeitada.

O West Ham United FC deseja reforçar o meio-campo. Depois da venda milionária de Declan Rice, além de Gallagher os hammers já demonstraram interesse na contratação de João Palhinha.

Na última temporada Gallagher realizou 45 partidas pelo Chelsea nas quais marcou três golos e contabilizou uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.

Callum Hudson-Odoi falha o resto da temporada por lesão

Hudson-Odoi, extremo do Nottingham Forest de Vítor Pereira, lesionou-se no confronto contra o Porto a contar para a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

As palavras de Mourinho antes da vitória do dérbi: «Com cabeça e com inteligência»

O Benfica venceu ao Sporting por 2-1, em Alvalade, num jogo onde Mourinho deixou uma mensagem antes do jogo.

Tondela: Bernardo Fontes atinge marca na Primeira Liga

Bernardo Fontes atingiu a marca de 100 defesas na Primeira Liga e é um dos guarda-redes em destaque no campeonato.

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.