Chelsea tenta ganhar vantagem por Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Chelsea quer colocar-se em vantagem para acolher Viktor Gyokeres. O clube londrino quer antecipar-se a concorrência.

O Chelsea quer negociar Viktor Gyokeres antes do final da temporada. De acordo com o diário Fichajes, o emblema londrino pretende iniciar conversações com o Sporting nos próximos tempos para garantir que se antecipa a toda a concorrência.

Viktor Gyokeres é o alvo preferencial do Chelsea para reforçar a frente de ataque e o clube da Premier League está na disposição de bater a cláusula de rescisão do avançado internacional sueco, que está avaliada em 100 milhões de euros.

Viktor Gyokeres soma 30 golos e dez assistências em 33 jogos pelo Sporting nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski e a assistência na primeira titularidade pelo FC Porto: «Não quero parar»

O FC Porto bateu o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Na sua primeira titularidade, Oskar Pietuszewski apontou uma assistência.

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos e o FC Porto x Rio Ave: «Se continuarmos assim os resultados virão»

Sotiris Silaidopoulos fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu com os dragões por 1-0.

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.