Chelsea vai melhorar a oferta ao SL Benfica por Enzo Fernández

- Advertisement -

O Chelsea FC continua de olho em Enzo Fernández e pretende contratar o jogador neste fecho de mercado. Os blues podem melhorar a oferta pelo médio internacional argentino.

O Chelsea FC quer Enzo Fernández e vai melhorar a oferta pelo médio internacional argentino do SL Benfica. Os encarnados permanecem irredutíveis quanto à venda do jogador, mas a verdade é que os blues pretendem melhorar a oferta, avança o jornalista César Luis Merlo.

O Chelsea admite pagar os 120 milhões de euros sem jogadores, mas pretende colocar várias prestações no negócio. Por agora, Rui Costa continua sem querer vender o jogador e Enzo, desta vez, não vai tomar qualquer partido na negociação.

O médio campeão do Mundo pela Argentina em 2022 soma 29 jogos nesta temporada, tendo marcado quatro golos e somado cinco assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.

Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.

Roberto Martínez deixa promessa para o Mundial e destaca Rodrigo Mora: «O talento do Rodrigo é o talento que é difícil de encontrar»

Roberto Martínez prometeu experimentar uma bebida alcoólica pela primeira vez, caso Portugal vença o Mundial 2026, e falou do talento de Rodrigo Mora.

Sporting e Rui Borges reúnem esta quinta-feira para acertar pormenores da renovação de contrato

Rui Borges e o Sporting dão esta quinta-feira um passo importante para a renovação de contrato. Duas partes reúnem-se esta tarde.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonel Pontes elogia evolução de Eduardo Quaresma e recorda: «Era muito distraído e muitas vezes não levava o treino muito a sério porque confiava...

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico destacou evolução de Eduardo Quaresma.

Leonel Pontes destaca qualidades de Gonçalo Inácio: «Já apresentava um nível de jogo muito elevado e uma capacidade de construção do jogo diferenciada de...

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou da aposta em Gonçalo Inácio nos sub-23 do Sporting.

Leonel Pontes recorda crescimento de Nuno Mendes: «Na altura não havia grande expectativa»

Leonel Pontes foi o mais recentre entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou de Nuno Mendes, com quem trabalhou no Sporting.