Chelsea vira as agulhas para médio do PSG

- Advertisement -

O Chelsea está a negociar a contratação de Moisés Caicedo, mas a falta de desenvolvimento no processo fez com que olhassem para outro médio.

O Chelsea está atento à situação de Leandro Paredes, de acordo com o Standard Sport. Segundo a mesma fonte, o clube de Londres está cansado de esperar por Moisés Caicedo e pode optar pelo médio argentino.

Leandro Paredes tem 29 anos e pertence aos quadros do PSG. Na temporada passada esteve cedido à Juventus, onde realizou 35 jogos, marcando um golo e dando uma assistência. Tem um valor de mercado de 12 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli vai atingir marca redonda pelo FC Porto diante do Estrela da Amadora

Francesco Farioli faz esta tarde, diante do Estrela da Amadora, o jogo 50 pelo FC Porto. Marca redonda para o técnico italiano.

José Mourinho descobriu a pólvora, mas vai ter que mexer mais | Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Terem Moffi pode continuar no FC Porto: eis o que se sabe sobre o futuro do avançado

Terem Moffi está emprestado ao FC Porto e pode continuar de azul e branco na próxima época. Ainda assim, cláusula de opção de compra não será acionada.

Marco Silva e os rumores que o apontam ao Chelsea: «Quando houver alguma novidade, será algo que virá de mim e do clube»

Após a vitória do Fulham por 2-1 na visita ao Brentford, Marco Silva analisou o encontro e abordou os rumores que o ligam à sucessão de Liam Rosenior no Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis de AVS SAD e Sporting para o jogo da Primeira Liga

O AVS SAD e o Sporting defrontam-se esta noite na 31.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Fim de época difícil leva leões à procura de segurar o 2.º lugar | AVS x Sporting

O Sporting desloca-se à Vila das Aves a quatro jornadas do fim do campeonato, mas talvez não no lugar que mais desejava

Ivan Baptista guiou Benfica ao hexacampeonato: «Independentemente de quem estiver neste lugar de treinador, esta equipa está preparada para ganhar»

Ivan Baptista analisou a conquista do hexacampeonato por parte do Benfica. Treinador fez o rescaldo do título encarnado.