Christophe Galtier vai ter adjunto português no PSG

- Advertisement -

A oficialização de Christophe Galtier no Paris Saint-Germain FC deve estar para breve, com o treinador a levar consigo um adjunto português: João Sacramento.

Depois de ter trabalhado com Christophe Galtier no LOSC Lille, João Sacramento esteve com José Mourinho no Tottenham Hotspur FC e na AS Roma, regressando agora à equipa técnica de Galtier para o projeto no PSG.

De resto, a dupla já foi fotografada junto das instalações do clube parisiense, pelo que a oficialização da chegada da nova equipa técnica deve estar para breve.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva empata na casa de lanterna vermelha da Premier League: eis mais resultados

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Wolverhampton na penúltima jornada da Premier League. Eis mais resultados do dia.

Real Madrid: jogador do Manchester City oferecido aos merengues

O Real Madrid viu o nome de Josko Gvardiol ser-lhe oferecido. O defesa central pertence aos quadros do Manchester City.

Treinador dos Sub-17 de saída da formação do Benfica

Pedro Faria, treinador de formação do Benfica, está de saída do clube. Ao todo esteve oito anos no clube encarando.

Elversberg confirma subida histórica e Padeborn segue para o playoff de promoção: Eis os resultados da última jornada da Bundesliga 2

Pela primeira vez na história do clube, o Elversberg garantiu a subida à Bundesliga. Padeborn enfrentará o Wolfsburgo no playoff.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x FC Porto: Eis os onzes iniciais da Final da Taça de Portugal Feminina

Na final da Taça de Portugal Feminina, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez. Fica com os onzes iniciais das duas equipas.

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.