Clube árabe oferece 137 milhões de euros por Mohamed Salah

- Advertisement -

Mohamed Salah continua a ser alvo de interesse por parte de um emblema árabe, que o quer retirar do Liverpool.

Mohamed Salah pode ser a próxima grande contratação do Al Ittihad. O interesse já não é recente, mas o clube árabe irá apresentar uma nova proposta de 118 milhões de libras, um valor próximo aos 137 milhões de euros, de acordo com o Mail Sport.

O conjunto já conta com Karim Benzema, mas pretende uma nova estrela para o onze titular. Mohamed Salah pertence ao Liverpool e tem contrato com os reds até 2025. Tem 31 anos de idade.

Caso esta transferência se concretize, o astro do Egito será orientado por Nuno Espírito Santo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador em destaque da La Liga 2 associado a uma mudança para Portugal

Dani Requena está a ser apontado a uma mudança para Portugal. O jogador pertence ao Villarreal e encontra-se emprestado ao Córdoba.

Imprensa polaca avança que o Benfica iniciou negociações por Marcel Regula

O Benfica realizou os primeiros contactos por Marcel Regula, avançado do Zaglebie Lubin. O clube polaco pede entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «É a imagem do grupo. O que ele fez em Alvalade pode ser a ação que lembraremos...

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli⁠ e o penálti de Alan Varela: «Não tenho dúvidas de que terá a capacidade e responsabilidade em assumir»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli e a nomeação de Miguel Nogueira: «A sua nomeação prova que tem a qualidade para estar lá»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.