Clube espanhol avança para a contratação de Luís Maximiano

- Advertisement -

Luís Maximiano pode deixar a SS Lazio no final da temporada. O guarda-redes português pode estar a caminho do RCD Espanyol.

Luís Maximiano pode rumar ao Espanyol no final da temporada. A informação foi avançada na última edição da Lei do Mercado por Luís Pinto Coelho, comentador do Bola na Rede.

O guarda-redes português de 24 anos deixou boa imagem em Espanha depois da temporada passada ao serviço do Granada e a Lazio não vê com maus olhos a saída do jogador por empréstimo. Há mais clubes espanhóis interessados em Luís Maximiano, mas só o Espanyol iniciou movimentações para contar com o guardião na próxima época.

Nesta temporada, Luís Maximiano soma apenas seis jogos pela Lazio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos já se despediu dos colegas no Benfica e imprensa colombiana revela um dos grandes motivos para a saída para a Arábia Saudita

Richard Ríos despediu-se dos colegas no Benfica esta quarta-feira. O médio colombiano está de partida para a Arábia Saudita.

Yuri Ribeiro e a ascensão de João Félix no Benfica: «Toda a gente sabia que era uma questão de tempo, uma questão de oportunidade»

Yuri Ribeiro recordou em exclusivo ao Bola na Rede a ascensão de João Félix e a sua afirmação na equipa principal encarnada.

Pedro Gonçalves revela ídolo no futebol e deixa Fiorentina com água na boca: «Lembro-me da história recente de Rui Costa. Espero conseguir chegar a...

Pedro Gonçalves teceu algumas declarações aos meios de comunicação da Fiorentina. Médio falou de Rui Costa e Cristiano Ronaldo.

Yuri Ribeiro recorda época da reconquista do Benfica com Bruno Lage: «Correu bem porque tínhamos um bom grupo»

Yuri Ribeiro recordou em exclusivo ao Bola na Rede a sua passagem pelo Benfica, a concorrência com Grimaldo e a transição entre Rui Vitória e Bruno Lage

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo após renovar pelo Benfica: «Acho que este ano estamos a construir uma coisa muito bonita»

Tomás Araújo renovou contrato com o Benfica até 2031 e revelou o sonho de conquistar o campeonato nacional pelos encarnados.

Janaina Weimer e Gonçalo Nunes e a vitória do Torreense sobre o Kolos: «Este feito pertence a todas nós jogadoras, equipa técnica e adeptos»

Gonçalo Nunes e a avançada Janaina Weimer reagiram à histórica e inédita passagem do Torreense à segunda pré-eliminatória da Europa Cup.

Eis os detalhes da proposta do FC Porto por Federico Gatti que foi rejeitada pela Juventus

Federico Gatti não vai reforçar o FC Porto, depois das conversas com a Juventus colapsarem. Já há detalhes da última proposta rejeitada.