📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Clube esteve em risco de receber dedução de 141 pontos

- Advertisement -

Podia ter sido um dos maiores castigados de que há memória. O Pontypridd United arriscou receber um castigo de 141 pontos, mas o castigo acabou por ficar em suspenso.

O Pontypridd United esteve em risco de perder 141 pontos na liga do País de Gales. O clube galês foi castigado devido a uma série de 18 acusações relacionadas com a inscrição e utilização irregular de atletas e acabou por ser castigado com a dedução de vários pontos.

Este castigo surgiu na sequência da perda de pontos do Everton, mas acabou por ter um desfecho diferente e um pouco mais feliz para o clube do País de Gales. O Pontypridd United acabou por recorrer do castigo e conseguiu a suspensão de 135 pontos, alegando que a pena iria também acabar com o clube em toda a linha.

Ainda assim, o Pontypridd United não se escapou da perda imediata de seis pontos, numa altura em que ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa do País de Gales.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu Aghehowa observado por equipa da Premier League

Samu Aghehowa pode rumar à Premier League num dos próximos mercados de transferências. O Tottenham está atento ao avançado.

Mikita Vailupau atribuiu as culpas ao Benfica por não jogar há um mês e as águias já reagiram

Mikita Vailupau está sem jogar há cerca de um mês e atribuiu as culpas ao Benfica. Os encarnados já esclareceram o processo.

Sporting anuncia renovação de Diogo Martins

O Sporting oficializou a renovação do contrato de Diogo Martins. O jovem avançado de 18 anos está ao serviço da equipa de Sub-19 e de Sub-23.

Diretor do Ajax lamenta momento da equipa em vésperas de enfrentar o Benfica: «São tempos muito desafiadores»

O diretor comercial do Ajax, Menno Geelen, falou da atualidade do Ajax. O dirigente lamentou os maus resultados e assumiu que John Heitinga não foi a melhor escolha como treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Marinhense suspende treinador na semana em que vai defrontar o Sporting para a Taça de Portugal

O Marinhense anunciou que suspendeu o treinador da equipa, Rui Sacramento. A medida surge na sequência de denúncias feitas contra o técnico da equipa.

Thiago Silva pode voltar ao AC Milan após 13 anos

Thiago Silva está na mira do AC Milan para reforçar a sua defesa. O brasileiro pode voltar a Itália 13 anos depois.

Ruben Amorim perde avançado do Manchester United por cerca de um mês devido a lesão

Não se confirma o pior cenário para Benjamin Sesko. O avançado esloveno vai falhar um mês de competição pelo Manchester United, que é menos do que o expectável.