Coimbra coloca processo contra FC Porto na FIFA

- Advertisement -

O Coimbra-MG decidiu colocar um processo contra o FC Porto na FIFA. O emblema brasileiro reclama que tem que receber dinheiro por Otávio.

O Coimbra, de acordo com o Globo Esporte, afirma que tem dinheiro a receber da transferência de Otávio, do FC Porto, para o Al Nassr FC. O emblema brasileiro reclama que existe uma divida de 12.75 milhões de euros, que não foi paga.

O emblema árabe já pagou a primeira parcela da transferência, mas nenhum do capital foi transferido para o Coimbra. A FIFA terá que se pronunciar em relação ao assunto até ao dia 5 de dezembro. Otávio rendeu 60 milhões de euros ao FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição cede empate frente ao Damac de Armando Evangelista e interrompe série vitoriosa na Liga da Arábia Saudita

O Damac e o Al Ittihad empataram a um golo na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Sérgio Conceição estava numa série de seis vitórias consecutivas.

As primeiras palavras de Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim no Manchester United: «Sei o que é preciso para ter sucesso aqui»

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils e já falou como novo timoneiro da equipa.

Benfica: Enzo Barrenechea regressa à convocatória para o embate com o FC Porto

Enzo Barranechea é a novidade na convocatória de José Mourinho para o jogo da próxima quarta-feira frente ao FC Porto, na Taça de Portugal.

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.

Rio Ave anuncia contratação de Diogo Bezerra

Diogo Bezerra foi anunciado como reforço do Rio Ave. O avançado brasileiro de 23 anos foi contratado ao OFK Beograd, da Sérvia.

Benfica com 6 baixas certas (e 1 quase confirmada) para a partida contra o FC Porto

O Benfica encontra-se a caminho do norte do país, depois de ter realizado mais um treino de preparação para a partida contra o FC Porto.