📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cole Palmer eleito jovem jogador do ano da Premier League

- Advertisement -

Cole Palmer foi eleito jovem jogador do ano da Premier League. O jovem avançado inglês foi contratado pelo Chelsea nesta época.

Cole Palmer foi o vencedor do prémio de jovem jogador do ano da Premier League. O jovem avançado do Chelsea destronou a concorrência e garantiu o galardão após uma época de grande impacto, na qual anotou 25 golos e 14 assistências em 44 jogos pelos blues.

Cole Palmer foi contratado pelo Chelsea ao Manchester City no início da temporada, num negócio avaliado em cerca de 47 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Irlanda x Portugal: Eis os onzes prováveis do jogo que pode garantir o apuramento para o Mundial 2026

Portugal vai enfrentar fora de casa a Irlanda na penúltima jornada da qualificação para o Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis.

Às portas do Mundial | República da Irlanda x Portugal

Portugal vai entrar em campo com um objetivo bem definido: ganhar para garantir a entrada imediata no Mundial de 2026.

50 anos depois: Benfica faz história e vai à Champions League de Voleibol Feminino

O Benfica está de regresso à Champions League de Voleibol Feminino. Águias venceram o OTP Banka Branik e garantiram lugar.

Benfica: Já é conhecida a escolha de Rui Costa para coordenar o Futebol Feminino

Mónica Jorge, antiga selecionadora nacional e diretora da FPF, vai ser a coordenadora do futebol feminino do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting muito perto de renovar com 2 jovens promessas: eis a situação

O Sporting está muito perto de renovar contrato de Salvador Blopa e Eduardo Felicíssimo. Jovens terão vínculos até 2030.

Boston Celtics dominam jogo da NBA com Neemias Queta a fazer 13 pontos

Os Boston Celtics venceram em casa os Memphis Grizzlies por 131-95 na NBA. Neemias Queta foi titular e esteve em bom plano.

Arábia Saudita: Rúben Neves já tem futuro definido

Rúben Neves chegou a acordo com o Al Hilal para uma renovação de contrato até 2028. Médio continuará na Arábia Saudita.