Confirmadas vagas nas competições europeias nos Países Baixos

- Advertisement -

34 jornadas depois os Países Baixos já têm definidas quatro das vagas de acesso às competições europeias. A última vaga será decidida num playoff entre quatro equipas.

Feyenoord Rotterdam, PSV Eidhoven, AFC Ajax e AZ Alkmaar acabaram nos quatro primeiros lugares na Eredivisie e já conhecem destino na Europa.

O Feyenoord, campeão neerlandês, já tem a presença na próxima edição da Liga dos Campeões garantida e apenas agurda confirmação do pote. Caso o Manchester City FC vença a Liga dos Campeões, o clube ocupará o primeiro pote.

Já o PSV garantiu esta tarde o segundo lugar e disputará a 3ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. O Ajax, depois de uma temporada desilusiva, terminou em terceiro lugar e por isso marca presença na próxima edição da Liga Europa.

O clube da capital perdeu na última jornada frente ao FC Twente, mas o AZ acabou por perder também contra o PSV e hipotecou as chances de subir um lugar na tabela. Desta forma o AZ Alkmaar irá disputar o acesso à Liga Conferência.

A última vaga de acesso à competição do terceiro escalão europeu será decidida num playoff que coloca em disputa os clubes entre o quinto e o oitavo lugar. FC Twente, Sparta Rotterdam, FC Utrecht e SC Heerenveen disputarão a última vaga na Europa para 2023/2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.

Jéssica Silva despede-se do Al Hilal: «Um ano depois… é hora de dizer adeus»

Jéssica Silva está de saída do Al Hilal e deixou mensagem. Avançada portuguesa de 31 anos cumpriu uma época na Liga da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Destacou-se no Brasil x Marrocos e está no radar de vários clubes de topo

Ayyoub Bouaddi foi um dos destaques do Brasil x Marrocos. Arsenal, Liverpool e PSG terão perguntado pelo jovem médio do Lille.

Lens chega a acordo com Dino Toppmoller para a sucessão de Pierre Sage

Depois da saída de Pierre Sage para o Crystal Palace, o Lens escolheu o alemão Dino Toppmoller como sucessor do francês no comando técnico.

Manchester United adianta-se ao Real Madrid de José Mourinho na corrida por Mateus Fernandes

Segundo o The Sun, o Real Madrid reconhece que o Manchester United está numa posição mais favorável para a contratação de Mateus Fernandes.