Conhecida a primeira equipa promovida ao Brasileirão na próxima temporada

- Advertisement -

Já há campeão da Série B do Brasil. O EC Vitória conquistou o primeiro lugar do campeonato e consequente acesso ao Brasileirão.

O EC Vitória é a primeira equipa da Série B a garantir o acesso ao Brasileirão na próxima temporada. A equipa canarinha venceu o Grémio Novorizontino por 2-1 na jornada 36 e conquistou o título e a promoção ao principal escalão do futebol brasileiro.

O Vitória soma 69 pontos e assegurou o lugar de líder do campeonato, uma vez que tem mais oito pontos do que o segundo classificado, o Criciúma, quando faltam jogar dois jogos para o fim da Liga.

O Vitória sucede assim ao Cruzeiro como novo campeão da Série B do Brasil.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica de olho em guarda-redes da Primeira Liga

O Benfica quer contratar Michaely Bihina. Guarda-redes representa o Racing Power e é alvo das águias já para janeiro.

FC Porto quer Rafik Guitane e tem concorrência pesada pelo extremo do Estoril Praia

O FC Porto quer fechar a contratação de Rafik Guitane. Além dos dragões, também o Marselha está de olho no extremo do Estoril Praia.

Hattrick de Karim Benzema confirma goleada do Al Ittihad no jogo 50 de Danilo Pereira pelo clube: Eis os resultados do dia na Liga...

O Al Ittihad bateu o Al Kholood por 4-1, esta sexta-feira, no jogo 50 de Danilo Pereira ao serviço do clube saudita. Karim Benzema apontou um hattrick.

Golos de Pepê e Rodrigo Mora garantem triunfo do FC Porto frente ao Farense

O FC Porto venceu o Farense por 2-0 no encontro particular disputado no Algarve. Rodrigo Mora e Pepê apontaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona estava interessado no novo reforço do FC Porto, Oskar Pietuszewski

O agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o Barcelona foi um de vários clubes que mostraram interesse pelo polaco no início da época.

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.