Conhecida a última vaga na Liga dos Países Baixos e há história

- Advertisement -

O Almere City FC venceu o FC Emmen por 4-1 no playoff de acesso à Liga dos Países Baixos. É a primeira vez que a equipa atinge o escalão principal.

O Almere City vai jogar no campeonato principal dos Países Baixos pela primeira vez na história. Na primeira mão frente ao FC Emmen, venceu por 2-0 em casa. Este domingo o Almere City foi vencer novamente por 1-2 ao reduto do adversário (4-1 nas duas mãos) e assegurou a última vaga da próxima edição do Eredivisie.

Ao intervalo, o resultado ainda estava intacto. Os visitantes acabariam por marcar dois golos em três minutos (Rajiv van La Parra aos 50´ e Jorrit Smeets aos 53´). Cinco minutos depois, o Emmen reduziu a desvantagem por Jari Vlak (1-2), mas não seria suficiente para evitar a despromoção à segunda liga.

O Almere City torna-se assim o 55º clube a participar no campeonato neerlandês, em que curiosamente o último a se estrear tinha sido o Emmen em 2018/19.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges em conferência de imprensa: «Tentámos mais passes longos e fomos deixando o Famalicão entrar em ataque rápido»

Rui Borges analisou o empate a uma bola entre Famalicão e Sporting, em conferência de imprensa após o encontro.

Paços de Ferreira empata na receção ao São João de Ver e continua sem vencer: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Paços de Ferreira empatou a um golo frente ao São João de Ver e o Belenenses somou mais uma vitória, desta vez por 1-0 frente ao Atlético CP.

Eis a conferência de Rui Borges após o Famalicão x Sporting

Rui Borges fez o rescaldo do encontro entre Famalicão e Sporting, no encontro a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Carlos Carvalhal destaca méritos do Famalicão e elogia avançado: «É um jovem muito virgem, mas com potencial enormíssimo. Deu velocidade ao ataque e acabou...

Carlos Carvalhal analisou o desfecho do duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges lamenta infelicidade do Sporting no empate contra o Famalicão e isola lance do golo sofrido: «Acaba por ser o único lance do...

Rui Borges analisou o desfecho do duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Víctor Rofino garante que empate é apenas «sabor agridoce» e assume: «Uma pena não termos conseguido 3 pontos»

Víctor Rofino fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga. Empate por 1-1.

Maxi Araújo considera empate justo e lamenta: «Faltou fome para defender no último minuto»

Maxi Araújo fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.