📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidos árbitros do GD Chaves x SL Benfica e FC Porto x Santa Clara

- Advertisement -

Já são conhecidos os árbitros dos jogos de dia 14 e 15 de abril da Primeira Liga. João Pinheiro vai estar no GD Chaves x SL Benfica e Cláudio Pereira no FC Porto x Gil Vicente.

Já são conhecidos os árbitros dos primeiros jogos da Primeira Liga, referentes à jornada 28. João Pinheiro vai chefiar o jogo entre o GD Chaves e o SL Benfica, estando António Nobre no VAR. Já Cláudio Pereira vai chefiar a partida entre FC Porto e CD Santa Clara, que terá Vasco Santos no VAR.

Os encontros apresentados são respeitantes aos dias 14 e 15 de abril. Eis os árbitros dos encontros:

FC Famalicão x Vitória SC
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Paulo Brás e Vasco Marques
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Silva

Estoril Praia x Portimonense SC
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Tiago Leandro e Fábio Silva
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Ricardo Baixinho
AVAR: Pedro Felisberto

CS Marítimo x FC Paços Ferreira
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Luís Godinho
AVAR: Tiago Martins

GD Chaves x SL Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: João Pinho
VAR: António Nobre
AVAR: Pedro Martins

FC Porto x CD Santa Clara
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: André Dias e Sérgio Jesus
4.º árbitro: André Neto
VAR: Vasco Santos
AVAR: Ângelo Carneiro

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.