Conhecidos árbitros do GD Chaves x SL Benfica e FC Porto x Santa Clara

- Advertisement -

Já são conhecidos os árbitros dos jogos de dia 14 e 15 de abril da Primeira Liga. João Pinheiro vai estar no GD Chaves x SL Benfica e Cláudio Pereira no FC Porto x Gil Vicente.

Já são conhecidos os árbitros dos primeiros jogos da Primeira Liga, referentes à jornada 28. João Pinheiro vai chefiar o jogo entre o GD Chaves e o SL Benfica, estando António Nobre no VAR. Já Cláudio Pereira vai chefiar a partida entre FC Porto e CD Santa Clara, que terá Vasco Santos no VAR.

Os encontros apresentados são respeitantes aos dias 14 e 15 de abril. Eis os árbitros dos encontros:

FC Famalicão x Vitória SC
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Paulo Brás e Vasco Marques
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Silva

Estoril Praia x Portimonense SC
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Tiago Leandro e Fábio Silva
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Ricardo Baixinho
AVAR: Pedro Felisberto

CS Marítimo x FC Paços Ferreira
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Luís Godinho
AVAR: Tiago Martins

GD Chaves x SL Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: João Pinho
VAR: António Nobre
AVAR: Pedro Martins

FC Porto x CD Santa Clara
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: André Dias e Sérgio Jesus
4.º árbitro: André Neto
VAR: Vasco Santos
AVAR: Ângelo Carneiro

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomas Tuchel rendido a médio inglês: «Um dos melhores do mundo»

Na antevisão ao Inglaterra x Gana, Thomas Tuchel elegeu Declan Rice como um dos melhores médios do futebol mundial.

Imprensa espanhol avança que Franco Mastantuono é cobiçado em Portugal

Enquanto o Mundo Deportivo adianta que Sporting e Benfica estão interessados em Franco Mastantuono, o Diário Sport sugere que o argentino é cobiçado pelo FC Porto.

Anatoliy Trubin resume a temporada do Benfica: «Tivemos zero derrotas, mas não perder não é o mesmo que vencer»

Em entrevista à DAZN, Anatoliy Trubin analisou a temporada do Benfica, definiu objetivos para a próxima e relembrou a experiência com José Mourinho.

Erling Haaland após bisar na vitória da Noruega frente ao Senegal: «Estou a gostar muito disto»

Erling Haaland reagiu ao triunfo da Noruega frente ao Senegal por 3-2. O avançado do Manchester City marcou dois dos golos da seleção nórdica.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

Médio brasileiro em Guimarães para reforçar o Vitória SC

Gustavo Prado já se encontra em Portugal para assinar contrato com o Vitória SC. O médio brasileiro chega proveniente do Internacional.

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.