📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidos os jogadores eleitos para prémio de futebolista do ano

- Advertisement -

O SL Benfica já anunciou a lista de jogadores e treinadores do clube encarnado nomeados para os prémios Cosme Damião. Otamendi e Grimaldo estão entre os favoritos.

O SL Benfica divulgou este sábado, 11 de fevereiro, os nomes de todos os nomeados para os prémios Cosme Damião. Estes pretendem homenagear o desempenho dos atletas e treinadores do clube no ano de 2022.

As votações já estão abertas, podendo os sócios votar no site do clube encarnado até às 12 horas de dia 20 de fevereiro.

Consulte, de seguida, a lista dos nomeados:

Futebolista masculino do ano 

Otamendi
Gonçalo Ramos
Grimaldo
Rafa

Atleta de alta competição

Pedro Pablo Pichardo (atletismo)
Fernando Pimenta (canoagem)
Bárbara Timo (judo)
Pablo Álvarez (hóquei em patins)
Aaron Broussard (basquetebol)
Rapha (voleibol)
Marlene Sousa (hóquei em patins feminino)
Raphaella Monteiro (basquetebol feminino)
Inês Fernandes (futsal feminino)
Viktoriya Borshchenko (andebol feminino)
Sergey Hernández (andebol)

Treinador do ano
Luís Castro (futebol formação)
Chema Rodríguez (andebol)
Marcel Matz (voleibol)
Paulo Almeida (hóquei em patins feminino)
João Alexandre Florêncio (andebol feminino)
Eugénio Rodrigues (basquetebol feminino)
Norberto Alves (basquetebol)
Filipa Patão (futebol feminino)

Futebolista feminino do ano
Ana Vitória
Pauleta
Cloé Lacasse
Francisca Nazareth
Carole Costa
Catarina Amado

Os vencedores serão anunciados no dia 28 de fevereiro, numa cerimónia de entrega de prémios, na Aula Magna, em Lisboa, pela data do 119º aniversário do SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.