📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidos os jogadores eleitos para prémio de futebolista do ano

- Advertisement -

O SL Benfica já anunciou a lista de jogadores e treinadores do clube encarnado nomeados para os prémios Cosme Damião. Otamendi e Grimaldo estão entre os favoritos.

O SL Benfica divulgou este sábado, 11 de fevereiro, os nomes de todos os nomeados para os prémios Cosme Damião. Estes pretendem homenagear o desempenho dos atletas e treinadores do clube no ano de 2022.

As votações já estão abertas, podendo os sócios votar no site do clube encarnado até às 12 horas de dia 20 de fevereiro.

Consulte, de seguida, a lista dos nomeados:

Futebolista masculino do ano 

Otamendi
Gonçalo Ramos
Grimaldo
Rafa

Atleta de alta competição

Pedro Pablo Pichardo (atletismo)
Fernando Pimenta (canoagem)
Bárbara Timo (judo)
Pablo Álvarez (hóquei em patins)
Aaron Broussard (basquetebol)
Rapha (voleibol)
Marlene Sousa (hóquei em patins feminino)
Raphaella Monteiro (basquetebol feminino)
Inês Fernandes (futsal feminino)
Viktoriya Borshchenko (andebol feminino)
Sergey Hernández (andebol)

Treinador do ano
Luís Castro (futebol formação)
Chema Rodríguez (andebol)
Marcel Matz (voleibol)
Paulo Almeida (hóquei em patins feminino)
João Alexandre Florêncio (andebol feminino)
Eugénio Rodrigues (basquetebol feminino)
Norberto Alves (basquetebol)
Filipa Patão (futebol feminino)

Futebolista feminino do ano
Ana Vitória
Pauleta
Cloé Lacasse
Francisca Nazareth
Carole Costa
Catarina Amado

Os vencedores serão anunciados no dia 28 de fevereiro, numa cerimónia de entrega de prémios, na Aula Magna, em Lisboa, pela data do 119º aniversário do SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís e José Boto presentes no Gil Vicente x Sporting para observar Andrew Ventura

Filipe Luís e José Boto estão presentes no Estádio Cidade de Barcelos para observar o guarda-redes Andrew Ventura.

Enzo Barrenechea de braço ao peito a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia

Enzo Barrenechea está de braço ao peito. Médio argentino publica fotografia a menos de 24 horas do Benfica x Estoril Praia.

La Liga: treinador português com estreia marcada para domingo

Luís Castro vai estrear-se no próximo domingo como treinador do Levante. A equipa vai enfrentar o Sevilha para a La Liga.

FC Porto planeia jogo particular nos próximos dias

O FC Porto vai realizar nos próximos dias um estágio. O período deve contar com um particular jogado no Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Oyarzabal atrai interesse de clube da Serie A

A Lazio está interessada na contratação do extremo da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal. Esta temporada, leva cinco golos e três assistências.

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Sporting da 17.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente recebe o Sporting no encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.