Copa del Rey com sorteio definido

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos da segunda ronda da Copa del Rey. Quase todas as equipas da La Liga marcam presença nesta fase.

A Copa del Rey está na sua segunda ronda e há vários jogos interessantes, numa fase em que ainda existem várias equipas dos escalões inferiores. Somente FC Barcelona, Real Madrid CF, Club Atlético de Madrid e CA Osasuna ficam de fora, porque vão participar na Supertaça. Eis os duelos marcados:

Astorga – Sevilla
Atzeneta – Getafe
Arosa – Valencia
Villanovense – Real Betis
Barbastro – Almería
Arandina – Cádiz
Terrassa – Alavés
Orihuela – Girona
Yeclano – Rayo Vallecano
Valle de Egüés – Mallorca
Zamora – Villarreal
Tudelano – Las Palmas
Andratx – Real Sociedad
Cayón – Athletic Club
Sestao River – Celta de Vigo
Lugo – Mirandés
Antequera – Huesca
Málaga – Eldense
Deportivo de la Coruña – Tenerife
Arenteiro – Burgos
Castellón – Oviedo
Melilla – Eibar
Unionistas de Salamanca – Sporting de Gijón
Linares – Elche
Levante – Amorebieta
Espanyol – Valladolid
Alcorcón – Cartagena
Ferrol – Leganés

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.