Copa del Rey com sorteio definido

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos da segunda ronda da Copa del Rey. Quase todas as equipas da La Liga marcam presença nesta fase.

A Copa del Rey está na sua segunda ronda e há vários jogos interessantes, numa fase em que ainda existem várias equipas dos escalões inferiores. Somente FC Barcelona, Real Madrid CF, Club Atlético de Madrid e CA Osasuna ficam de fora, porque vão participar na Supertaça. Eis os duelos marcados:

Astorga – Sevilla
Atzeneta – Getafe
Arosa – Valencia
Villanovense – Real Betis
Barbastro – Almería
Arandina – Cádiz
Terrassa – Alavés
Orihuela – Girona
Yeclano – Rayo Vallecano
Valle de Egüés – Mallorca
Zamora – Villarreal
Tudelano – Las Palmas
Andratx – Real Sociedad
Cayón – Athletic Club
Sestao River – Celta de Vigo
Lugo – Mirandés
Antequera – Huesca
Málaga – Eldense
Deportivo de la Coruña – Tenerife
Arenteiro – Burgos
Castellón – Oviedo
Melilla – Eibar
Unionistas de Salamanca – Sporting de Gijón
Linares – Elche
Levante – Amorebieta
Espanyol – Valladolid
Alcorcón – Cartagena
Ferrol – Leganés

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jakub Kiwior: «Já joguei como lateral e central e para mim o melhor é jogar»

Jakub Kiwior fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Francesco Farioli só pensa na vitória contra o Viktoria Plzen: «Queremos ter a oportunidade de saltar dois jogos dos playoffs»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.

Qarabag surpreende Eintracht Frankfurt e chega aos 10 pontos, Atlético Madrid empata e está no top-8: eis os primeiros resultados do dia

Já se realizaram as primeiras partidas do dia na Champions League. Empate beneficia Atlético Madrid e Qarabag conseguiu vitória.

Capitães do Manchester City unem-se e vão devolver preço dos bilhetes aos adeptos depois da derrota contra o Bodo/Glimt

Os capitães do Manchester City anunciaram a devolução do preço dos bilhetes aos adeptos dos cityzens. Em causa, o jogo contra o Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Jeremiah St. Juste já rescindiu com o Sporting e definiu próximo clube da carreira

Jeremiah St. Juste rescindiu contrato com o Sporting. Defesa central passa a estar livre no mercado e vai reforçar o Feyenoord.

Juventus x Benfica será o 1º duelo entre José Mourinho e Luciano Spalletti na Champions League: eis o histórico de confrontos

José Mourinho e Luciano Spalletti reencontram-se, agora no Juventus x Benfica. Fica com todos os confrontos entre os técnicos.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.