Corinthians de António Oliveira empata e Flamengo vence na estreia no Brasileirão

- Advertisement -

O Corinthians, orientado pelo português António Oliveira, empatou e o Flamengo venceu por 2-1 no Brasileirão. Campeonato começou neste fim-de-semana.

Estreia agridoce para o Corinthians de António Oliveira no Brasileirão. No primeiro jogo na edição 2024 da competição, a equipa de São Paulo esteve durante a segunda parte em vantagem numérica, depois da expulsão do ex-Sporting Rodrigo Battaglia, mas o 0-0 não se desfez.

Sorte diferente do Corinthians teve o Flamengo de Tite e grande candidato à conquista do Brasileirão. Nicolás de La Cruz adiantou o Flamengo no marcador (45+6′) já depois de Alix Vinícius e Jair Ventura (fora do campo) terem sido expulsos. Na segunda parte a equipa da casa empatou por intermédio de Luiz Fernando (63′) e teve duas grandes chances para carimbar a reviravolta, mas Shaylon desperdiçou uma grande penalidade e Baralhas viu o golo ser anulado. No entanto, aos 90+12′, Pedro, de grande penalidade, marcou o golo da vitória do Mengão.

No outro jogo iniciado à mesma hora, o Vasco da Gama venceu o Grémio por 2-1.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto no Wolves | Missão: regresso à Premier League

Os Wolves das West Midlands vão voltar a disputar o Championship, nove épocas após a última subida à Premier League.

Pau Víctor relembra experiência na equipa principal do Barcelona: «Flick pediu ao Lewandowski para ser como o meu pai»

Pau Víctor analisou a sua temporada de estreia ao serviço do Braga e relembrou a passagem pela equipa principal do Barcelona.

Ronaldo no centro do debate, mas não do problema

Nos últimos dias, muito se tem discutido a presença de Cristiano Ronaldo no onze inicial da Seleção Nacional.

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

PUB

Mais Artigos Populares

Impasse nas negociações entre Atlético Madrid e Bayer Leverkusen por Alejandro Grimaldo

Depois de já ter assegurado um acordo com Alejandro Grimaldo, o Atlético Madrid negoceia os termos da transferência com o Bayer Leverkusen.

Sporting: imprensa italiana dá novidades em relação a Morten Hjulmand e revela outro valor para a saída do capitão dos leões

Morten Hjulmand tem sido apontado a uma saída do Sporting, com o AC Milan a ser relacionado como um dos interessados.

Marco Silva com os alarmes ligados: Benfica pode chegar ao jogo frente ao St. Gallen com apenas 2 extremos

Marco Silva pode contar apenas com Bruma e Tiago Gouveia como extremos disponíveis para a primeira partida contra o St. Gallen.