Craque da Real Sociedad admite que apoiou Athletic na final da Taça do Rei, mas descarta mudar-se para o rival

- Advertisement -

Ánder Barrenetxea, atleta que representa a Real Sociedad, afirmou que jamais jogará no Athletic, grande rival do emblema que representa.

Ánder Barrentxea, extremo espanhol da Real Sociedad, admitiu em entrevista à Radio Marca que apoiou o Athletic na final da Taça do Rei, frente ao Mallorca (os bascos venceram o desafio nas grandes penalidades):

«Desde que fomos eliminados, preferia que o Athletic ganhasse, não só por causa da Europa, porque era melhor para nós, mas também porque acho que é a equipa que mais mereceu ganhar a Taça do Rei e porque tenho amigos lá que não tenho no Mallorca, por isso estou feliz por eles».

Ainda assim, Ánder Barrenetxea descarta representar o Athletic durante a sua carreira, já que sente um grande amor pela Real Sociedad:

«Nunca vou jogar no Athletic, não posso. Sou da Real e a Real deu-me tudo. Quando jogo contra o Athletic vou sempre morrer e vou querer que a Real esteja acima deles, mas eles estavam na final, nós não e prefiro que os meus amigos ganhem do que alguém com quem estou zangado, entre aspas, porque nos eliminaram. Desejo-lhes felicidades, não as melhores do mundo, que só desejo à Real, mas desejo-lhes felicidades».

Ánder Barrenetxea soma esta temporada um total de 31 desafios, com quatro golos e duas assistências. Em toda a sua carreira, representou somente a Real Sociedad. Está com 22 anos e tem contrato até 2030.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto interessado em talento grego cobiçado por tubarões europeus

O FC Porto tem observado atentamente o médio de 19 anos do Olympiacos, Christos Mouzakitis, mas ainda não apresentou nenhuma proposta.

Noite de sonho para Rafael Nel: avançado estreou-se a marcar pelo Sporting

Rafael Nel marcou um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O jogador estreou-se a marcar pelos leões.

Maxi Araújo a um nível brutal: uruguaio brilhou frente ao Bodo/Glimt

Maxi Araújo fez um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O uruguaio foi um dos destaques do encontro.

Iván Fresneda reage à reviravolta e antevê reencontro com Viktor Gyokeres: «Fico muito feliz por tê-lo de volta neste estádio»

Depois do 5-0 ao Bodo/Glimt em Alvalade, Iván Fresneda refletiu sobre a reviravolta e falou sobre o embate com o Arsenal de Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas memórias: da última vez que Sporting e Arsenal se enfrentaram em fase a eliminar foram os leões que seguiram em frente

O Sporting eliminou o Arsenal nos oitavos de final da Europa League em 2022/23. Os gunners são os próximos adversários dos leões na Champions League.

José Mourinho foi o último a bater o Bodo/Glimt por 4 golos ou mais com a AS Roma

Antes da goleada histórica do Sporting, o Bodo/Glimt só foi derrotado por quatro golos ou mais pela AS Roma de José Mourinho, em abril de 2022.

Sporting bate marca relacionada com golos na Champions League

O Sporting recebeu e venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions League.