Cristante e Mancini rendidos a José Mourinho: «Identifico-me com os seus valores»

- Advertisement -

Bryan Cristante e Gianluca Mancini deixaram grandes elogios para José Mourinho, após o apuramento da AS Roma para a final da Liga Europa.

Bryan Cristante e Gianluca Mancini deixaram grandes elogios a José Mourinho, após o triunfo da AS Roma na eliminatória frente ao Bayer Leverkusen, a contar para as meias-finais da Liga Europa. Quanto a Cristante, falou da importância do técnico português na conquista:

«Identifico-me com os valores de Mourinho e tenho de os manter. O treinador pede-nos sempre que joguemos com esses valores em mente. Se não tivéssemos jogado como ele nos pediu, não teríamos ganho», afirmou o médio da AS Roma, que passou pelo SL Benfica entre 2014 e 2015.

Já Gianluca Mancini falou também da importância de José Mourinho na mudança de mentalidade dos giallorossi.

«Todos nós conhecemos o nível do treinador e a sua experiência internacional. Afinal, ele jogou tantas finais. Ele deu-nos algo extra do ponto de vista da mentalidade. O treinador trouxe esta forte identidade do grupo desde o primeiro dia. A força do grupo é superior a tudo, somos bons jogadores, mas temos de trabalhar todos em conjunto. Se um ou dois deixarem de o fazer, tornamo-nos uma equipa muito normal. Mourinho trouxe esta mentalidade forte. Todos jogam para ganhar, mas dizê-lo e fazê-lo são duas coisas diferentes», vincou.

Além de Cristante e Mancini, também o capitão de equipa, Lorenzo Pellegrini, deixou grandes elogios para José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e o México x Portugal: «Vai ser uma grande festa do futebol»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Bruno Fernandes antevê México x Portugal: «O Mundial começa a aproximar-se e é bom termos este tempo para podermos aprimorar as nossas ideias»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Leandro Barreiro em contexto de seleção: «Saber que um jogo contra Malta tem o estádio completamente cheio é um orgulho para todos»

Leandro Barreiro prestou declarações depois do triunfo de Luxemburgo, que venceu a Malta por 2-0 nos playoffs da Liga das Nações.

Sudakov enaltece Viktor Gyokeres e admite após eliminação da Ucrânia: «Estou completamente envergonhado»

Georgiy Sudakov admite que está «completamente envergonhado» após a eliminação da Seleção da Ucrânia frente à Suécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Gaitán volta a jogar pelo Benfica e deixa mensagem aos adeptos: «Obrigado a todos os benfiquistas»

Após alinhar no empate (1-1) frente às lendas do Dortmund, Nico Gaitán recorreu às redes sociais para descrever o regresso ao Benfica como um momento mágico.

Trubin, Sudakov e companhia assaltados em Espanha antes do adeus ao Mundial 2026

A comitiva da Ucrânia, que integra os benfiquistas Anatoliy Trubin e Heorhiy Sudakov, foi assaltada no seu hotel em Benidorm, Espanha, onde preparava o jogo decisivo de qualificação para o Campeonato do Mundo.

Insólito: Jovem do FC Porto multado por alegados festejos no relvado num jogo em que não esteve presente

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 306 euros a André Miranda por alegados festejos no relvado do SC Braga, num jogo para o qual o jovem extremo do FC Porto nem sequer tinha viajado devido a lesão.