Cristante e Mancini rendidos a José Mourinho: «Identifico-me com os seus valores»

- Advertisement -

Bryan Cristante e Gianluca Mancini deixaram grandes elogios para José Mourinho, após o apuramento da AS Roma para a final da Liga Europa.

Bryan Cristante e Gianluca Mancini deixaram grandes elogios a José Mourinho, após o triunfo da AS Roma na eliminatória frente ao Bayer Leverkusen, a contar para as meias-finais da Liga Europa. Quanto a Cristante, falou da importância do técnico português na conquista:

«Identifico-me com os valores de Mourinho e tenho de os manter. O treinador pede-nos sempre que joguemos com esses valores em mente. Se não tivéssemos jogado como ele nos pediu, não teríamos ganho», afirmou o médio da AS Roma, que passou pelo SL Benfica entre 2014 e 2015.

Já Gianluca Mancini falou também da importância de José Mourinho na mudança de mentalidade dos giallorossi.

«Todos nós conhecemos o nível do treinador e a sua experiência internacional. Afinal, ele jogou tantas finais. Ele deu-nos algo extra do ponto de vista da mentalidade. O treinador trouxe esta forte identidade do grupo desde o primeiro dia. A força do grupo é superior a tudo, somos bons jogadores, mas temos de trabalhar todos em conjunto. Se um ou dois deixarem de o fazer, tornamo-nos uma equipa muito normal. Mourinho trouxe esta mentalidade forte. Todos jogam para ganhar, mas dizê-lo e fazê-lo são duas coisas diferentes», vincou.

Além de Cristante e Mancini, também o capitão de equipa, Lorenzo Pellegrini, deixou grandes elogios para José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.