Cristante e Mancini rendidos a José Mourinho: «Identifico-me com os seus valores»

- Advertisement -

Bryan Cristante e Gianluca Mancini deixaram grandes elogios para José Mourinho, após o apuramento da AS Roma para a final da Liga Europa.

Bryan Cristante e Gianluca Mancini deixaram grandes elogios a José Mourinho, após o triunfo da AS Roma na eliminatória frente ao Bayer Leverkusen, a contar para as meias-finais da Liga Europa. Quanto a Cristante, falou da importância do técnico português na conquista:

«Identifico-me com os valores de Mourinho e tenho de os manter. O treinador pede-nos sempre que joguemos com esses valores em mente. Se não tivéssemos jogado como ele nos pediu, não teríamos ganho», afirmou o médio da AS Roma, que passou pelo SL Benfica entre 2014 e 2015.

Já Gianluca Mancini falou também da importância de José Mourinho na mudança de mentalidade dos giallorossi.

«Todos nós conhecemos o nível do treinador e a sua experiência internacional. Afinal, ele jogou tantas finais. Ele deu-nos algo extra do ponto de vista da mentalidade. O treinador trouxe esta forte identidade do grupo desde o primeiro dia. A força do grupo é superior a tudo, somos bons jogadores, mas temos de trabalhar todos em conjunto. Se um ou dois deixarem de o fazer, tornamo-nos uma equipa muito normal. Mourinho trouxe esta mentalidade forte. Todos jogam para ganhar, mas dizê-lo e fazê-lo são duas coisas diferentes», vincou.

Além de Cristante e Mancini, também o capitão de equipa, Lorenzo Pellegrini, deixou grandes elogios para José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.