Cristante e Mancini rendidos a José Mourinho: «Identifico-me com os seus valores»

- Advertisement -

Bryan Cristante e Gianluca Mancini deixaram grandes elogios para José Mourinho, após o apuramento da AS Roma para a final da Liga Europa.

Bryan Cristante e Gianluca Mancini deixaram grandes elogios a José Mourinho, após o triunfo da AS Roma na eliminatória frente ao Bayer Leverkusen, a contar para as meias-finais da Liga Europa. Quanto a Cristante, falou da importância do técnico português na conquista:

«Identifico-me com os valores de Mourinho e tenho de os manter. O treinador pede-nos sempre que joguemos com esses valores em mente. Se não tivéssemos jogado como ele nos pediu, não teríamos ganho», afirmou o médio da AS Roma, que passou pelo SL Benfica entre 2014 e 2015.

Já Gianluca Mancini falou também da importância de José Mourinho na mudança de mentalidade dos giallorossi.

«Todos nós conhecemos o nível do treinador e a sua experiência internacional. Afinal, ele jogou tantas finais. Ele deu-nos algo extra do ponto de vista da mentalidade. O treinador trouxe esta forte identidade do grupo desde o primeiro dia. A força do grupo é superior a tudo, somos bons jogadores, mas temos de trabalhar todos em conjunto. Se um ou dois deixarem de o fazer, tornamo-nos uma equipa muito normal. Mourinho trouxe esta mentalidade forte. Todos jogam para ganhar, mas dizê-lo e fazê-lo são duas coisas diferentes», vincou.

Além de Cristante e Mancini, também o capitão de equipa, Lorenzo Pellegrini, deixou grandes elogios para José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio está de volta aos treinos quase três meses depois e pode ser convocado para a receção ao Alverca

Esta sexta-feira, Dodi Lukebakio regressou aos treinos após uma paragem que quase chegou aos três meses devido a uma fratura no tornozelo.

André Villas-Boas elogia rivais antes do Clássico: «Sporting encontra-se num momento mais forte que o FC Porto»

Em antevisão ao Clássico entre o FC Porto e o Sporting, André Villas-Boas refletiu sobre o momento atual dos leões.

É oficial: Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad

Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad. Avançado português continua descontente com a gestão do PIF.

Benfica continua preparação para o embate com o Alverca antes de regressar ao Estádio da Luz

O Benfica regressa ao Estádio da Luz às 20h15 desta sexta-feira, depois de uma sessão de treinos de preparação para o encontro com o Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a reação de André Villas-Boas à nomeação de Luís Godinho para o FC Porto x Sporting

Luís Godinho vai arbitrar o FC Porto x Sporting na próxima segunda-feira. Presidente André Villas-Boas reagiu à nomeação.

Besiktas anuncia mais dois reforços para a defesa

Esta-sexta-feira, o Besiktas anunciou a contratação de Emmanuel Agbadou por 20 milhões de euros, proveniente do Wolverhampton.

Pepê sobre Thiago Silva: «Quando chegou, parecia que era eu que estava a chegar ao FC Porto, pelo nervosismo de poder estar com um...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro abordou a chegada de Thiago Silva ao FC Porto.