Cristiano Ronaldo deixa garantias quanto ao seu futuro em entrevista

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista. Entre os vários temas abordados, Cristiano Ronaldo falou da Liga Saudita e deixou uma garantia quanto ao seu futuro.

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à Liga Saudita. O português considerou a apresentação um dos momentos mais emocionantes da carreira e lamentou a ausência de títulos na primeira temporada ao serviço do Al Nassr FC.

«Para ser honesto esperava conquistar algum título, mas nem sempre tem de ser como nós pensamos ou como nós queremos. Às vezes é preciso paciência, consistência e persistência para atingir as melhores coisas. Nos últimos seis meses a equipa melhorou bastante, tal como a liga e todas as outras equipas. É preciso tempo, mas se acreditares que é possível e se for esse o objetivo, tudo é possível. Estou mesmo confiante e positivo que no próximo ano as coisas vão mudar para melhor. Vamos acreditar e trabalhar para isso», esclareceu Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo voltou a reforçar a qualidade da Liga Saudita e deixou uma garantia sobre o futuro, apesar dos rumores que associam o jogador a um regresso à Europa.

«A Liga é muito boa, mas tem várias oportunidades para crescer. A Liga é competitiva, tem várias boas equipas e vários jogadores árabes bons. É preciso melhorar as infraestruturas, os árbitros, o VAR. São coisas que têm de melhorar. Estou feliz por estar aqui, quero continuar aqui e vou continuar no Al Nassr. Se continuarem a desenvolver assim, nos próximos cinco anos a Liga Saudita pode ser a quinta melhor do mundo», frisou o português.

A ética de trabalho e a adaptação a um novo continente foram também temas em cima da mesa durante a entrevista.

«Os meus colegas já sabem quem eu sou, a minha disciplina e ética de trabalho. Não é coincidêcia jogar a alto nível há 20 anos. A genética é importância, mas não é o fator único. Tens de ser focado, concentrado e ser profissional», esclareceu Cristiano Ronaldo.

«Na Europa treinavamos de manhã, aqui treinamos à tarde ou à noite. Com o Ramadão chegamos a treinar às 10 da noite, é diferente. Gosto de viver novas experiências e aprendo com as novas culturas», concluiu o avançado do Al Nassr FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: eis por onde passa o futuro de Jota Silva

Jota Silva está perto de deixar novamente o Nottingham Forest. O extremo português vai assinar com o Olympiacos.

FC Porto: vários jogadores com autorização para se apresentarem apenas a 13 de julho (dragões têm 14 milhões de euros ‘empatados’)

O FC Porto deu autorização aos jogadores que não entram nos planos de Francesco Farioli para se apresentarem a 13 de julho.

Sporting: Frederico Varandas agiu a tempo e Barcelona não terá direito a nada no negócio por Francisco Trincão

O Sporting terá direito a quase toda a verba recebido por Francisco Trincão, que está próximo em assinar com o Al Ahli.

Benfica: 3 jogadores regressam esta segunda-feira já com ordem de saída

Rafael Obrador, Gustavo Varela e Henrique Araújo regressaram esta segunda-feira ao Seixal, mas não entram nos planos do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid vai fazer nova proposta por Morten Hjulmand: Sporting já sabe a resposta que vai dar

O Atlético Madrid está a preparar uma nova oferta por Morten Hjulmand, mas que ainda não satisfaz o desejo do Sporting.

Ruben Amorim já está em Milão e fala em italiano: «É uma honra ser o treinador do AC Milan»

Ruben Amorim já está em Milão e falou aos jornalistas. Técnico português prepara-se para uma nova experiência na carreira.

Arne Slot na lista reduzida para orientar seleção que já foi eliminada do Mundial 2026

Os Países Baixos procuram um novo selecionador após a saída de Ronald Koeman. Arne Slot é um dos candidatos.