«Cristiano Ronaldo é um gigante»

- Advertisement -

Na despedida como técnico do Ajax, Erik ten Hag abordou a mudança de Amesterdão para o Manchester United e deu entender que vai contar com Cristiano Ronaldo para a próxima temporada.

 

“A partir de amanhã (esta segunda-feira) a minha atenção vai estar no Manchester United. Ainda tenho de começar uma análise detalhada em conjunto com a minha equipa, mas quero deixar claro que há muitos jogadores bons por lá, temos de fazer com que todos funcionem como equipa. Ronaldo? É um gigante definitivamente”, disse, citado pelo jornal «De Telegraaf.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Sean Dyche reage a rumores que o associam ao Tottenham: «É altamente improvável»

Sean Dyche falou sobre os rumores da imprensa inglesa que o apontam como o próximo treinador do Tottenham , numa altura em que o futuro de Igor Tudor está em risco

Toto Wolff falou sobre os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes: «Não há quaisquer discussões sobre o Max»

Toto Wolff abordou os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes. O diretor revelou acreditar nos seus pilotos atuais.

Federico Dimarco responde à polémica sobre festejos da qualificação da Bósnia e Herzegovina

Federico Dimarco, defesa do Inter e da seleção italiana, comenta um vídeo viral em que aparece a celebrar a qualificação da Bósnia. O jogador italiano afirma que foi apenas um gesto espontâneo e lamenta a interpretação das imagens.

México x Portugal: jogador da La Liga estreia-se pela sua nova seleção

Álvaro Fidalgo vai ser titular na partida entre México e Portugal. O jogador do Real Bétis nasceu em Oviedo, cidade espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Emoção em homenagem a Diogo Jota no duelo de lendas entre Liverpool e Dortmund

No jogo de caridade entre lendas do Liverpool e do Dortmund, em Anfield os adeptos do Liverpool homenagearam Diogo Jota, e o seu irmão André Silva aos 20 minutos da partida.

Costa do Marfim vence Coreia do Sul com trio da Primeira Liga em ação

Costa do Marfim venceu a Coreia do Sul por 4-0. Seko Fofana foi titular, enquanto que Ousmane Diomande e Ghislain Konan entraram no decorrer do jogo.

Gustavo Gonçalves é reforço do Benfica

Gustavo Gonçalves, jovem canoísta de 22 anos, é o novo reforço do Benfica e assinou contrato até 2028, com o objetivo de chegar aos Jogos Olímpicos de Los Angeles.