«Cristiano Ronaldo? Espero encontrá-lo no dia 4 para treinar»

- Advertisement -

Bruno Fernandes revelou-se confiante na permanência de Cristiano Ronaldo ao serviço do Manchester United FC.

Num evento de promoção à Federação Teqball Portugal, da qual Bruno Fernandes se tornou embaixador, o médio português afirmou que acredita que “o Manchester United FC não está disposto a perder Cristiano Ronaldo”, numa altura em que muito se fala da possível saída do craque luso.

Questionado sobre um eventual regresso de CR7 ao Sporting CP, Bruno Fernandes disse que esse “seria um grande momento para os sportinguistas”. Sobre a época que se avizinha, o internacional português mostrou-se esperançoso quanto ao futuro, onde o objetivo passa por “ganhar todas as competições”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.