Cristiano Ronaldo foi assistir ao combate entre Jake Paul e Tommy Fury e tirou fotografia com Mike Tyson

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi presença notada no combate de boxe entre Jake Paul e Tommy Fury. O avançado português tirou ainda uma fotografia com a lenda da modalidade, Mike Tyson.

Cristiano Ronaldo foi assistir ao combate de boxe entre Jake Paul e Tommy Fury. O embate teve lugar na Arábia Saudita e CR7 fez-se acompanhar do filho, Cristianinho e deslocou-se ao evento.

Cristiano Ronaldo foi filmado pela realização da ESPN e, antes do evento, tirou uma fotografia com a lenda do desporto, Mike Tyson.

O combate entre Jake Paul e Tommy Fury é um dos mais aguardados do passado-recente do mundo do Boxe.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: imprensa internacional aponta extremo da Bundesliga ao Benfica

Jakub Kaminski é o mais recente nome associado ao Benfica. O extremo pertence aos quadros do Colónia, conjunto da Bundesliga.

Nuno Mendes preparado para superar Espanha nos oitavos-de-final: «Vai ser um jogo difícil como são todos os outros»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Real Madrid: projeto dos merengues pode sofrer mudança importante com investimento de apenas 380 mil euros

O Real Madrid pode conseguir colocar a sua equipa C na Segunda Federación, apesar do escalão ter sido despromovido.

Nuno Mendes responde a Lamine Yamal: «Gosto de jogar contra ele. Vai ser um bom duelo»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes e Nélson Semedo lançam Portugal x Espanha: «Uma final antecipada»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcam presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Sporting recebe péssimas notícias: defesa já se lesionou na pré-temporada

Bruno Ramos lesionou-se durante a pré-temporada do Sporting e pode atrasar a sua afirmação na equipa principal dos leões.

Deportivo de A Coruña muito perto de garantir internacional português

O Deportivo de A Coruña está perto de garantir a contratação de Domingos Duarte. O central está livre no mercado de transferências.