Cristiano Ronaldo lidera escolhas do Jornal Marca para o Onze Deceção do Euro 2024

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi escolhido pelo jornal Marca para o onze com as deceções do Euro 2024. Jornal espanhol divulgou equipa.

O Euro 2024 foi uma competição de grandes revelações, confirmações e desilusões. O jornal Marca elegeu um onze do torneio com as principais deceções, ou seja, jogadores que não cumpriram as expectativas com que partiam para o torneio. Cristiano Ronaldo é o único português na lista.

Cristiano Ronaldo realizou cinco jogos no Euro 2024 e só não esteve em campo em meia hora do encontro diante da Geórgia. Nestes minutos, o avançado português não marcou qualquer golo e registou uma assistência.

Eis os jogadores escolhidos pela Marca:

  • Dominik Livakovic (Croácia)
  • Giovanni Di Lorenzo (Itália)
  • Gianluca Mancini (Itália)
  • Andreas Christensen (Dinamarca)
  • Oleksandr Zinchenko (Ucrânia)
  • John McGinn (Escócia)
  • Sergej Milinkovic-Savic (Sérvia)
  • Dominik Szoboszlai (Hungria)
  • Dusan Vlahovic (Sérvia)
  • Romelu Lukaku (Bélgica)
  • Cristiano Ronaldo (Portugal)
Onze Deceção Euro 2024 Cristiano Ronaldo
Fonte: Jornal Marca
Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei: Sporting revalida título da Taça de Portugal masculina e o Benfica volta a conquistar a feminina

As finais da Taça de Portugal foram vencidas pelo Sporting e Benfica. Leões bateram o OC Barcelos por 4-0 e Benfica bateu o Stuart Massamá por 3-2.

Benfica derrota Sporting e conquista a Taça de Portugal de Futsal

O Benfica venceu o Sporting em Gondomar por seis bolas a cinco, conquistando a final da Taça de Portugal de Futsal.

João Gabriel aborda castigo a Gianluca Prestianni e critica Joaquim Evangelista e Luisão: «Fraco carácter»

João Gabriel, ex-Diretor de Comunicação do Benfica não poupou críticas à UEFA, ao ex-capitão encarnado Luisão e a Joaquim Evangelista.

Francesco Farioli: «Sabíamos que vínhamos jogar num campo complicado»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique comunica lesão de Raphael Guerreiro: internacional português falha jogos com o PSG

O Bayern Munique confirmou que Raphael Guerreiro sofreu uma rotura muscular. O tempo de recuperação do internacional português é indeterminado, mas já é certa a sua ausência dos jogos frente ao PSG.

Luís Silva: «O FC Porto acabou o jogo a perder algum tempo, aquilo que são as equipas pequenas que costumam fazer»

Luís Silva analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Radomiak Radom de Bruno Baltazar vence fora e sobe ao oitavo lugar

O Radomiak Radom, orientado pelo técnico português Bruno Baltazar, voltou às vitórias, este domingo, e bateu o Wisla Plock por 1-0.