Cristiano Ronaldo: «Queremos ganhar alguns troféus nesta temporada»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo confessou que quer ganhar troféus nesta nova temporada. O avançado do Al Nassr FC reforçou a confiança para a época 2023/24.

Cristiano Ronaldo está otimista para a nova temporada do Al Nassr. O avançado português do clube saudita garantiu que tem a ambição de ganhar troféus na nova época ao serviço do clube da Arábia Saudita.

«Queremos ganhar todos os troféus, sabemos que vai ser muito difícil. Mas temos uma boa equipa, um novo treinador e novos jogadores. As ambições são as mesmas do ano passado, queremos fazer uma boa temporada e eu quero ganhar alguns troféus neste ano. Vamos ver o que acontece», afirmou Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa.

O Al Nassr prepara-se para enfrentar o PSG (dia 25 julho) e o Inter Milão (27 julho) nos próximos particulares de pré-temporada, no Japão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

Pedro Proença quebra o silêncio: «Em momento nenhum, opiniões do cidadão Pedro Proença ditas num determinado momento e circunstância se podem confundir com o...

Pedro Proença foi à zona mista depois da Supertaça. Presidente da FPF falou na polémica dos áudios em que está envolvido.

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

Luís Tralhão admite sensação agridoce: «Já estou habituado a ganhar Taças e sentir que ficámos perto…»

Luís Tralhão abordou a partida entre o FC Porto e o Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.