Cuca está de regresso ao Atlético Mineiro

- Advertisement -

O Clube Atlético Mineiro anunciou o regresso de Cuca ao comando técnico do clube, depois de ter saído no final de 2021.

Depois da saída de Antonio Mohamed do comando técnico do Galo, os responsáveis do clube de Minas Gerais contrataram Cuca como novo treinador até ao fim de 2022, fazendo assim o técnico de 59 anos regressar ao clube que havia treinado em 2021. Nesse ano, o Atlético Mineiro venceu o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

Cuca é o treinador com mais títulos conquistados pelo Atlético Mineiro, num total de seis troféus, a par de Levir Culpi. Esta vai ser a terceira passagem do treinador brasileiro pelo clube, no qual também já venceu a Libertadores, em 2013.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar Júnior com abordagem para rumar à MLS

O FC Cincinnati está interessado em contratar Neymar Júnior e já estabeleceu contactos com o atual jogador do Santos.

Diretor financeiro do Benfica revela: «O Benfica não precisa da centralização para valorizar o produto que comercializa»

Nuno Catarino, diretor financeiro do Benfica, admitiu que o Benfica poderá prescindir do modelo de centralização dos direitos televisivos.

Equipas de Paulo Sousa e José Morais tropeçam na 22.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai, orientado por Paulo Sousa, saiu derrotado por 3-2 na visita ao terreno do líder Al Ain, enquanto o Al Sharjah, de José Morais, cedeu um empate a uma bola na deslocação ao reduto do Bani Yas.

Iker Munoz renova com Osasuna até 2030

O Osasuna anunciou a renovação de Iker Muñoz. O médio de 23 anos prolongou contrato até junho de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Mónaco goleado no terreno do Paris FC no regresso de Paul Pogba à competição

O AS Monaco foi goleado pelo Paris FC por 4-1 na 29.ª jornada da Ligue 1. O encontro ficou ainda marcado pelo regresso de Paul Pogba à competição.

FC Porto sem Martim Fernandes para o jogo frente ao Estoril Praia: equipa B pode ser solução para completar a convocatória

Martim Fernandes não entra nos planos do FC Porto para a partida contra o Estoril Praia, devido a lesão.

Orkun Kokçu e Jota Silva brilham na vitória do Besiktas

O Besiktas recebeu e venceu o Antalyaspor por quatro bolas a duas, num encontro da 29.ª jornada da Liga Turca.