Daniel Kenedy regressa ao futebol e assume cargo diretivo

- Advertisement -

Daniel Kenedy está de volta ao futebol profissional. O antigo futebolista é o novo diretor-técnico do CF Estrela Amadora.

Daniel Kenedy é o novo diretor-técnico do CF Estrela Amadora. O antigo futebolista e treinador está de volta aos futebol profissional, depois da sua última experiência no SL Cartaxo, em 2018/19. Kenedy foi treinador em diversas equipas de escalões secundários, com especial destaque para os anos em que esteve no Leixões SC entre 2016 e 2018.

Como futebolista passou por várias equipas em Portugal, nomeadamente o SL Benfica, FC Porto, SC Braga, Académica OAF e, claro, o Estrela Amadora. No estrangeiro jogou muitos anos na Grécia e passou também pelo APOEL, no Chipre, Albacete, em Espanha, e no PSG, em França.

É o regresso à Amadora para Kenedy, depois de ter sido jogador no clube entre 1998 e 2001. Pela equipa da Amadora efetuou 60 partidas e marcou quatro golos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.