Daniel Kenedy regressa ao futebol e assume cargo diretivo

- Advertisement -

Daniel Kenedy está de volta ao futebol profissional. O antigo futebolista é o novo diretor-técnico do CF Estrela Amadora.

Daniel Kenedy é o novo diretor-técnico do CF Estrela Amadora. O antigo futebolista e treinador está de volta aos futebol profissional, depois da sua última experiência no SL Cartaxo, em 2018/19. Kenedy foi treinador em diversas equipas de escalões secundários, com especial destaque para os anos em que esteve no Leixões SC entre 2016 e 2018.

Como futebolista passou por várias equipas em Portugal, nomeadamente o SL Benfica, FC Porto, SC Braga, Académica OAF e, claro, o Estrela Amadora. No estrangeiro jogou muitos anos na Grécia e passou também pelo APOEL, no Chipre, Albacete, em Espanha, e no PSG, em França.

É o regresso à Amadora para Kenedy, depois de ter sido jogador no clube entre 1998 e 2001. Pela equipa da Amadora efetuou 60 partidas e marcou quatro golos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver as meias-finais da Conference League?

As meias-finais da Conference League estão muito próximo de começar. Shakhtar Donetsk x Crystal Palace e Rayo Vallecano x Estrasburgo em ação.

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Braga x Friburgo das meias-finais da Europa League?

É na Pedreira que se iniciam as meias-finais da Europa League para o Braga. Arsenalistas recebem o Friburgo esta quinta-feira.

Al Hilal de Rúben Neves vence e mete pressão no Al Nassr e Al Fateh de José Gomes soma mais um ponto: eis os...

O Al Hilal venceu o Damac por 1-0 na 30.ª jornada da Liga Saudita. Vitória mete equipa de Simone Inzaghi a cinco pontos do Al Nassr.

Imprensa espanhola avança que Cristiano Ronaldo quer colocar ex-FC Porto a jogar no Almería

Cristiano Ronaldo propôs o nome de Casemiro ao Almería. Dois nomes destacaram-se juntos no Real Madrid.