Daniel Sousa: «Se levássemos o 0-0 para o intervalo não seria desajustado»

- Advertisement -

Daniel Sousa analisou a derrota do FC Arouca diante do SL Benfica. Técnico diferenciou duas partes do jogo.

Daniel Sousa fez o rescaldo da derrota do Arouca diante do SL Benfica. O treinador da equipa da casa falou do segundo golo sofrido pelo Arouca no início da segunda parte.

«Acho que o início da primeira parte não conseguimos assentar o jogo ofensivo, depois conseguimos superar a pressão do Benfica e começar a jogar. O segundo golo afeta-nos muito, tentámos recuperar, mas já não conseguimos. O resultado é algo desajustado», classificou Daniel Sousa.

«Não ficou nada aniquilado com o 2-0, há é sempre uma parte emotiva associada aos golos sofridos e do lado do Benfica um certo alívio, os jogadores ficaram mais confiantes e nós em sentido contrário», analisou Daniel Sousa.

«Temos muita coisa boa na primeira parte, faltou-nos bastante eficácia e clarividência no último terço, há uma primeira parte de bom nível se levássemos o 0-0 ao intervalo não seria desajustado», garantiu o técnico do Arouca.

Daniel Sousa falou ainda da importância da pressão alta e deixou umas palavras sobre a partida da Taça de Portugal diante do Vizela FC.

«Nós pressionámos alto efetivamente, mas nós sabemos que assim nem sempre vai resultar e sabemos o que fazer. As dinâmicas do Benfica estavam identificadas, tirámos alguns foras de jogo e estava tudo a funcionar, a questão do golo é que não», garantiu Daniel Sousa.

«Temos ambições na Taça de Portugal, passar à próxima fase e encaixar uma série de vitórias importantes para nós», afirmou o treinador do Arouca.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.