Daniel Sousa: «Se levássemos o 0-0 para o intervalo não seria desajustado»

- Advertisement -

Daniel Sousa analisou a derrota do FC Arouca diante do SL Benfica. Técnico diferenciou duas partes do jogo.

Daniel Sousa fez o rescaldo da derrota do Arouca diante do SL Benfica. O treinador da equipa da casa falou do segundo golo sofrido pelo Arouca no início da segunda parte.

«Acho que o início da primeira parte não conseguimos assentar o jogo ofensivo, depois conseguimos superar a pressão do Benfica e começar a jogar. O segundo golo afeta-nos muito, tentámos recuperar, mas já não conseguimos. O resultado é algo desajustado», classificou Daniel Sousa.

«Não ficou nada aniquilado com o 2-0, há é sempre uma parte emotiva associada aos golos sofridos e do lado do Benfica um certo alívio, os jogadores ficaram mais confiantes e nós em sentido contrário», analisou Daniel Sousa.

«Temos muita coisa boa na primeira parte, faltou-nos bastante eficácia e clarividência no último terço, há uma primeira parte de bom nível se levássemos o 0-0 ao intervalo não seria desajustado», garantiu o técnico do Arouca.

Daniel Sousa falou ainda da importância da pressão alta e deixou umas palavras sobre a partida da Taça de Portugal diante do Vizela FC.

«Nós pressionámos alto efetivamente, mas nós sabemos que assim nem sempre vai resultar e sabemos o que fazer. As dinâmicas do Benfica estavam identificadas, tirámos alguns foras de jogo e estava tudo a funcionar, a questão do golo é que não», garantiu Daniel Sousa.

«Temos ambições na Taça de Portugal, passar à próxima fase e encaixar uma série de vitórias importantes para nós», afirmou o treinador do Arouca.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga x Real Bétis: grande penalidade gerou confusão entre dois jogadores

O Real Bétis conseguiu empatar o encontro frente ao Braga, por intermédio de uma grande penalidade, que Cucho Hernández não falhou.

Real Bétis empata através da marca de penálti

O Real Bétis estabeleceu o empate frente ao Braga, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Diogo Leite e não renova e há vários clubes de olho no defesa português

Diogo Leite não vai prosseguir a sua carreira no Union Berlin e existem vários clubes atentos à situação do português.

David Raya recorda defesa a Maxi Araújo e atira: «Foi um momento que mudou o jogo»

Eleito o melhor em campo na vitória do Arsenal frente ao Sporting, David Raya destacou a sua defesa decisiva ao remate de Maxi Araújo e a importância de manter a baliza sem sofrer golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda lamenta desaire frente ao Arsenal e atira: «Merecíamos ter marcado pelo menos um golo»

Iván Fresneda apontou a exibição de David Raya como o fator decisivo para a derrota do Sporting frente ao Arsenal na Champions League. O lateral defendeu que os leões justificavam o empate.

Treinador do Lorient desiste e anuncia saída: «Desconfiança dos dirigentes desde que cheguei»

Olivier Pantaloni anunciou que está de saída do cargo do Lorient no final da época. O francês denunciou desconfiança por parte da direção.

Braga abre o marcador da eliminatória cedo com calcanhar de Florian Grillitsch

Florian Grillitsch abriu o marcador dos quartos de final da Europa League. Braga começou assim a vencer Real Bétis na partida.