Dário Essugo despede-se do Chaves com uma certeza: «Acredito que num futuro próximo estejam de volta ao lugar que pertencem que é a primeira»

- Advertisement -

Dário Essugo chegou ao Chaves em janeiro, emprestado pelo Sporting. O médio está de regresso ao José de Alvalade.

Dário Essugo despediu-se esta quarta-feira do Chaves. O médio esteve emprestado à turma transmontana na segunda metade da temporada, proveniente do Sporting.

O Chaves foi uma das equipas despromovidas diretamente da Primeira Liga, sendo que Dário Essugo realizou 14 jogos, depois de 10 partidas de leão ao peito, até janeiro. O médio de somente 19 anos deixou uma mensagem no Instagram, garantindo que a sua antiga equipa vai regressar rapidamente ao principal escalão do futebol português:

«Chaves…Infelizmente não atingimos o nosso objetivo que tanto almejamos e no qual trabalhamos arduamente para que o desfecho fosse diferente mas eu espero e acredito que num futuro próximo estejam de volta ao lugar que pertencem que é a primeira. Palavras não serão suficientes para agradecer o quão importante vocês foram nestes 4 meses que cá estive e por me terem recebido da melhor maneira. Serei sempre grato a todos vocês e levo-vos a todos no meu coração colegas de equipa, equipa técnica, staff e adeptos. Um valente transmontano nunca desiste. Obrigado GD Chaves».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez: «Sempre joguei em grandes equipas e o FC Porto é mais uma delas»

Santiago Giménez é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Lê algumas das declarações do avançado mexicano.

Santiago Giménez oficializado no FC Porto

Santiago Giménez é reforço do FC Porto. Avançado chega do AC Milan por empréstimo e já foi oficializado nos dragões.

Garantem em Inglaterra: Benfica em conversações com lateral do Wolves de César Peixoto

Pete O'Rourke garante haver conversações entre o Benfica e Hugo Bueno, lateral do Wolverhampton de César Peixoto.

Serie A: AS Roma goleia pelo mesmo resultado e há golo de Rodrigo Mora

A AS Roma goleou fora de casa o Lecce por 4-0 na segunda jornada da Serie A. Rodrigo Mora marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga x Vitória SC: Conhecidos os 11s oficiais de mais um Dérbi do Minho

O Braga e o Vitória SC enfrentam-se esta segunda-feira para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

Já há onzes oficiais para o Benfica x Estoril Praia da 4.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estoril Praia no encerramento da 4.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting rejeita nova proposta vinda da Premier League por Geny Catamo

O Sunderland apresentou uma nova oferta ao Sporting: atinge os 40 milhões de euros com bónus. Leões rejeitaram proposta por Geny Catamo.