David Beckham deixa críticas a Carlos Queiroz

- Advertisement -

David Beckham e Carlos Queiroz cruzaram-se no Manchester United FC. O antigo médio inglês deixou palavras fortes contra o técnico luso.

David Beckham é o centro de um documentário da Netflix. O médio inglês, em certa parte, deixou críticas a Carlos Queiroz:

«Carlos Queiroz, de quem eu não sabia nada, não conhecia nada, nós não entendíamos como ele entrou [no Manchester United], mas entrou. Nunca me dei bem com ele».

O treinador português também participou no documentário e deixou palavras fortes ao antigo internacional inglês:

«Em 2003, pessoas como o David Beckham não estavam apenas a jogar futebol, eram empresas. Era uma luta entre as coisas dentro e fora do campo. Nesse período, os negócios saltaram para dentro do campo».

Carlos Queiroz foi treinador adjunto de Sir Alex Ferguson no Manchester United entre 2002 e 2007, excetuando a temporada de 2003/04, onde orientou a equipa principal do Real Madrid CF.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt foi arrasado pelo Sporting mas atingiu registo na Champions League

O Bodo/Glimt utilizou pela sexta vez consecutiva na Champions League o mesmo onze inicial, sendo este um recorde na prova.

Guerreiros em busca da “remontada”| Braga x Ferencváros

Se o Braga quiser continuar na Liga Europa, terá de vencer o Ferencváros por três golos de diferença.

Arsenal, Benfica e FC Porto: o duro calendário do Sporting em abril

O Sporting vai ter um mês de abril bastante exigente, com jogos frente a Arsenal, Benfica e FC Porto, entre outros.

FC Porto interessado em talento grego cobiçado por tubarões europeus

O FC Porto tem observado atentamente o médio de 19 anos do Olympiacos, Christos Mouzakitis, mas ainda não apresentou nenhuma proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo a um nível brutal: uruguaio brilhou frente ao Bodo/Glimt

Maxi Araújo fez um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O uruguaio foi um dos destaques do encontro.

Iván Fresneda reage à reviravolta e antevê reencontro com Viktor Gyokeres: «Fico muito feliz por tê-lo de volta neste estádio»

Depois do 5-0 ao Bodo/Glimt em Alvalade, Iván Fresneda refletiu sobre a reviravolta e falou sobre o embate com o Arsenal de Viktor Gyokeres.

Kjetil Knutsen responde ao Bola na Rede: «Tivemos dificuldades desde o primeiro minuto»

Kjetil Knutsen esteve presente na sala de imprensa do Estádio José de Alvalade, depois do Sporting 5-0 Bodo/Glimt.