David Carmo vai ser reforço do FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto chegou a acordo com o SC Braga para a transferência de David Carmo, defesa central de 22 anos.

Os dragões vão pagar 20 milhões de euros pelo passe de David Carmo, segundo avança o jornal Record e confirma o jornalista Fabrizio Romano. Já o contrato do jogador, deve ser válido durante cinco épocas, até 2027.

O defesa central realizou apenas 17 jogos pelo Braga na temporada 2021/22, uma vez que esteve boa parte da época a recuperar de uma grave lesão sofrida ainda na época de 2020/21. Agora, aos 22 anos, dá mais um passo na afirmação de outro grande valor português.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Frederico Varandas e o possível castigo de Luis Suárez: «Se o Suárez é castigado, quantos jogos é que um clube devia ter por condicionar...

Frederico Varandas falou com os jornalistas depois da vitória do Sporting contra o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.