David De Gea pode voltar ao ativo e substituir guarda-redes português

- Advertisement -

David De Gea pode estar de volta ao ativo. O guarda-redes espanhol está a ser apontado ao lugar de Rui Silva no Real Betis.

David De Gea pode vir a suceder a Rui Silva na baliza do Real Betis. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o guardião internacional espanhol pode assinar com a equipa de Sevilha a custo zero e ser o herdeiro de Rui Silva. O guarda-redes português tem perdido espaço para o experiente Claudio Bravo e pretende sair para jogar com mais regularidade.

A mesma fonte garante que há vários clubes na Europa, inclusivamente em Portugal, que já perguntaram por Rui Silva. Em sentido contrário, David De Gea pode assinar pelo Betis a custo zero, dado que está sem clube desde que terminou contrato com o Manchester United no final da temporada passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas

UFC Freedom 250: Rocky VI

Este "UFC Freedom" não foi apenas uma noite de lutas, mas um marco comercial e cultural sob a nova era da Paramount+.

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias questionado sobre críticas: «Acho que nada fora da normalidade está acontecer»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.