David de Gea rejeita proposta de renovação do Manchester United

- Advertisement -

Está em dúvida o futuro de David de Gea no Manchester United. O guarda-redes espanhol terá rejeitado a primeira oferta de renovação por parte dos red devils.

David de Gea rejeitou a proposta de renovação do Manchester United. De acordo com o jornalista britânico Laurie Whitwell, o guardião espanhol rejeitou a primeira proposta de prolongar o vínculo com a equipa da Premier League, mas as negociações devem prosseguir nos próximos tempos.

A mesma fonte refere que Erik ten Hag quer que o guarda-redes permaneça em Old Trafford, mas o Manchester United está com dificuldades para convencer o guardião a reduzir o salário.

O guarda-redes de 32 anos soma 42 jogos nesta temporada e está há 12 temporadas no Manchester United. David De Gea termina contrato no final desta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid disposto a pagar mais de 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid sonha com uma grande contratação para o meio-campo. O emblema merengue está de olho na contratação de João Neves.

Francesco Farioli aposta em mais um jovem no treino do FC Porto

Quatro jovens da equipa B marcaram presença no treino desta quarta-feira do FC Porto. Dragões preparam receção ao Alverca na Primeira Liga.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Friburgo: «Queremos fazer a nossa história»

Ricardo Horta juntou-se a Carlos Vicens na antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League, entre Braga e Friburgo.

Carlos Vicens confirma duas baixas de peso para o Braga x Friburgo: «Não estão disponíveis»

Durante a antevisão às meias-finais da Europa League, Carlos Vicens confirmou que o Braga não contará com Bright Arrey-Mbi e Florian Grillitsch.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: FPF avança com final four a partir de 2026/27

A Final Four será disputada depois da conclusão da Primeira Liga e as meias-finais passam a ser disputadas num único jogo em campo neutro.

Benfica: Com ou sem José Mourinho, jovens talentos serão aposta na próxima temporada

Numa altura em que a continuidade de José Mourinho é uma dúvida, o Benfica já delineou que apostará na formação em 2026/27.

PSG x Bayern Munique: Manuel Neuer sofreu nos 5 remates à sua baliza e bateu recorde negativo

Manuel Neuer tornou-se o primeiro guarda-redes a sofrer cinco golos sem fazer uma única defesa num jogo das eliminatórias da Champions League.