📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«David Jurásek é pouco criativo ofensivamente e não bate bolas paradas como Grimaldo»

- Advertisement -

David Jurásek tem sido apontado ao SL Benfica e o Bola na Rede foi falar com o comentador do BnR TV, Bruno Francisco, para uma análise ao jogador.

David Jurásek está a ser apontado como reforço do SL Benfica e o Bola na Rede foi querer saber mais sobre o atleta. Bruno Francisco, comentador do BnR TV, analisou a possível contratação das águias para o lado esquerdo da defesa.

Sobre as principais diferenças para Milos Kerkez, outro jogador que foi colocado na órbita das águias, Bruno Francisco destaca as características defensivas do lateral checo:

«Kerkez entrega mais capacidade ofensiva enquanto Jurasek é mais forte defensivamente. Kerkez apesar de não pensar o jogo por terrenos interiores como Grimaldo, é alguém que consegue ligar por dentro. Já Jurasek é um lateral tradicional que procura a progessão com bola pela linha lateral não indo para o corredor central», afirmou.

David Jurásek Álex Grimaldo
Fonte: Twitter Bruno Francisco

Bruno Francisco continuou a análise a David Jurásek:

«Jurasek é um jogador com pulmão para fazer inúmeras investidas pelo corredor ao mesmo tempo que depois tem a capacidade para a transição defensiva. Não é um virtuoso tecnicamente mas consegue arranjar soluções para contornar os adversários. Cruza bem, tenso, para a zona entre a linha defensiva e o guarda-redes. Tem 1.83m o que faz com vença praticamente todos os duelos aéreos que disputa e é forte no momento defensivo. Ofensivamente é pouco criativo e não bate bolas paradas como Grimaldo», vincou.

O comentador do Bola na Rede TV realçou também a margem de progressão de David Jurásek:

«Ainda tem uma boa margem de evolução. Até ver, se chegasse agora iria disputar o lugar com o Ristic e não sei se era assim tão claro que jogasse já de caras até porque Roger Schmidt, por hábito, dá crédito a quem já lá estava. Pessoalmente apostava numa afirmação ao estilo Bah (ex colega no Slavia). Chega, entra regularmente até ganhar o lugar de forma natural com o passar das jornadas».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis olha para Juventus x Sporting: «Mal esperamos para entrar em campo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Fotis Ioannidis fez a antevisão ao jogo.

Já é conhecido o árbitro que irá apitar o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen

O árbitro italiano, Simone Sozza, foi escolhido pela UEFA para apitar o jogo do Benfica frente ao Leverkusen, na Champions League.

Arne Slot e o regresso de Trent Alexander-Arnold a Anfield: «Só posso falar sobre a receção que ele terá da minha parte»

O técnico Arne Slot comentou o regresso de Trent Alexander-Arnold a Anfield na antevisão ao Liverpool x Real Madrid.

FAR Rabat de Alexandre Santos goleia Difaa El Jadidi e soma terceira vitória consecutiva

FAR Rabat somou a terceira vitória consecutiva ao bater o Difaa El Jadidi por 4-0, em jogo da 7ª. jornada da Primeira Liga de Marrocos.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio do Liverpool aborda possibilidade de renovação de contrato e admite: «Ainda não falámos»

Ryan Gravenberch falou sobre a possibilidade de renovar contrato com o Liverpool. O médio neerlandês é um dos jogadores indiscutíveis nos reds.

Yanga de Pedro Soares Gonçalves já conhece os adversários na Champions League Africana

Yanga de Pedro Soares Gonçalves integra o Grupo B da Champions League Africana e vai defrontar Al-Ahly, FAR Rabat e JS Kabylie.

Scott McTominay pode regressar à Premier League na próxima temporada

Scott McTominay pode estar de regresso à Premier League, desta vez para representar o Tottenham. O atleta deixou o Manchester United em 2025.