📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

David Simão faz história no Arouca e já reagiu

- Advertisement -

David Simão tornou-se no jogador com mais jogos profissionais pelo Arouca. O médio de 33 anos já reagiu à marca.

No duelo com o Famalicão, David Simão converteu-se no jogador com mais jogos profissionais pelo Arouca, atingindo os 175 jogos. Assim superou Nuno Coelho e Bukia. O médio de 33 anos já reagiu, bem como Daniel Ramos, técnico do clube:

«Um agradecimento a este clube que é o meu clube. É a minha casa. Sinto-me muito honrado e muito orgulhoso por este trajeto», assim comentou David Simão depois de ter quebrado esta marca.

Daniel Ramos prosseguiu na conferência pós-jogo:

«Tenho de dar os parabéns ao David Simão pela sua marca. Não costumo individualizar, mas tem de ser. Traz-nos uma dimensão muito grande para o campo, como podemos ver na assistência que ele fez. Foi uma assistência deliciosa».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Um dos heróis da Taça de Portugal mora nas Caldas: eis o percurso de Duarte Almeida

Duarte Almeida é um dos grandes nomes desta edição da Taça de Portugal, depois do Caldas ter travado o Tondela.

Mick Schumacher deixa Alpine e confirma salto para a IndyCar em 2026

Mick Schumacher vai trocar a Alpine pela IndyCar já...

Antigo capitão do Benfica recorre ao Chat GPT para perceber o que faz um diretor de futebol

Luisão, histórico capitão do Benfica, está de volta ao Brasil e já pensa assumir funções de direção. O ex-defesa partilhou uma publicação onde surge a estudar… com a ajuda do ChatGPT.

Liverpool afasta Arne Slot de receber prémio de Melhor Treinador do Ano e manda embaixador do clube

Arne Slot venceu o prémio de Melhor Treinador do Ano da Northern Football Writers Association, mas não marcou presença na cerimónia. Em plena crise de resultados, o Liverpool enviou Gary McAllister para representar o treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim satisfeito com a classificação do Cruzeiro para a Libertadores: «Colocamos a equipa no seu devido patamar»

O Cruzeiro de Leonardo Jardim venceu o Corinthians por 3-0 e garantiu presença na Libertadores de 2026. O treinador português mostrou-se orgulhoso pelo objetivo alcançado.

Benfica e Sporting goleiam adversários e deixam dérbi encaminhado na Champions League Futsal

Benfica e Sporting aplicam goleadas fora de casa e têm praticamente garantida a presença nos quartos-de-final da Champions League Futsal. Há dérbi lisboeta a caminho.

Atenção: greve provoca mudança de planos que envolve o Sporting x Club Brugge

O Club Brugge vai apenas viajar para Lisboa na noite de terça-feira, já que existe uma greve geral a decorrer na Bélgica.