David Simão: «Se não estou em erro terminámos o jogo com mais remates e posse de bola que o Benfica»

- Advertisement -

David Simão não foi capaz de esconder a frustração com a derrota diante do SL Benfica. FC Arouca perdeu por 3-0.

David Simão analisou a derrota diante do FC Arouca diante do SL Benfica. O médio arouquense falou da proposta do clube da casa e da dificuldade em travar a qualidade individual do Benfica.

«A nossa proposta é sempre a mesma seja com que equipa for. O Benfica é o campeão em título, mas não muda nada na nossa forma de jogar. Se não estou em erro terminámos o jogo com mais remates e posse de bola que o Benfica, não me lembro muito das equipas não grandes fazerem isso. O Benfica conseguiu aproveitar as suas hipóteses para fazer golo e nós não e vitórias morais não existem», vincou David Simão.

«O primeiro golo do Benfica não foi um contra-ataque. Estamos a falar do Benfica, com poucos centímetros conseguem ter precisão, é sempre difícil contrariar equipas como o SL Benfica. Com alguns pormenores vamos conseguir mais pontos do que os que perdemos. O 3-0 é muito pesado, justos vencedores, mas não houve uma diferença de 3-0. Estamos já a pensar na quarta-feira na Taça de Portugal e estamos num bom caminho, mas não chega», garantiu David Simão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.

Real Madrid confirma saída de Dani Carvajal e Florentino Pérez deixa mensagem: «Esta é e será sempre a sua casa»

O Real Madrid confirmou a saída de Dani Carvajal. O lateral-direito internacional espanhol fechou um ciclo de 23 temporadas no clube merengue, com 13 na equipa principal.

Pós-bicampeonato: Barcelona renova com Hansi Flick

O Barcelona oficializou esta segunda-feira a renovação de Hansi Flick. Técnico alemão passa a ter vínculo até ao ano de 2028.