📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

David Simão: «Se não estou em erro terminámos o jogo com mais remates e posse de bola que o Benfica»

- Advertisement -

David Simão não foi capaz de esconder a frustração com a derrota diante do SL Benfica. FC Arouca perdeu por 3-0.

David Simão analisou a derrota diante do FC Arouca diante do SL Benfica. O médio arouquense falou da proposta do clube da casa e da dificuldade em travar a qualidade individual do Benfica.

«A nossa proposta é sempre a mesma seja com que equipa for. O Benfica é o campeão em título, mas não muda nada na nossa forma de jogar. Se não estou em erro terminámos o jogo com mais remates e posse de bola que o Benfica, não me lembro muito das equipas não grandes fazerem isso. O Benfica conseguiu aproveitar as suas hipóteses para fazer golo e nós não e vitórias morais não existem», vincou David Simão.

«O primeiro golo do Benfica não foi um contra-ataque. Estamos a falar do Benfica, com poucos centímetros conseguem ter precisão, é sempre difícil contrariar equipas como o SL Benfica. Com alguns pormenores vamos conseguir mais pontos do que os que perdemos. O 3-0 é muito pesado, justos vencedores, mas não houve uma diferença de 3-0. Estamos já a pensar na quarta-feira na Taça de Portugal e estamos num bom caminho, mas não chega», garantiu David Simão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.