David Simão: «Se não estou em erro terminámos o jogo com mais remates e posse de bola que o Benfica»

- Advertisement -

David Simão não foi capaz de esconder a frustração com a derrota diante do SL Benfica. FC Arouca perdeu por 3-0.

David Simão analisou a derrota diante do FC Arouca diante do SL Benfica. O médio arouquense falou da proposta do clube da casa e da dificuldade em travar a qualidade individual do Benfica.

«A nossa proposta é sempre a mesma seja com que equipa for. O Benfica é o campeão em título, mas não muda nada na nossa forma de jogar. Se não estou em erro terminámos o jogo com mais remates e posse de bola que o Benfica, não me lembro muito das equipas não grandes fazerem isso. O Benfica conseguiu aproveitar as suas hipóteses para fazer golo e nós não e vitórias morais não existem», vincou David Simão.

«O primeiro golo do Benfica não foi um contra-ataque. Estamos a falar do Benfica, com poucos centímetros conseguem ter precisão, é sempre difícil contrariar equipas como o SL Benfica. Com alguns pormenores vamos conseguir mais pontos do que os que perdemos. O 3-0 é muito pesado, justos vencedores, mas não houve uma diferença de 3-0. Estamos já a pensar na quarta-feira na Taça de Portugal e estamos num bom caminho, mas não chega», garantiu David Simão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.