Davide Nicola é o novo treinador do Empoli

- Advertisement -

Davide Nicola foi oficializado, esta segunda-feira, como novo treinador do Empoli, que luta pela manutenção na Serie A italiana.

O Empoli, 19.º e penúltimo classificado da Serie A italiana, anunciou esta segunda-feira a contratação de Davide Nicole para treinador.

Com 50 anos, Nicola encontrava-se sem clube, depois de na temporada passada ter orientado a Salernitana.

O técnico transalpino é já o terceiro da época a assumir funções no Empoli, após Paolo Zanetti e Aurelio Andreazzoli, que não resistiu a mais um resultado negativo no último sábado. O Empoli não ganha desde 12 de novembro, curiosamente no terreno do Nápoles, atual campeão italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!s

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa total: Suíça deixa-se adormecer e permite empate ao Catar nos descontos do Mundial 2026

A Suíça e o Catar empataram por 1-1 no jogo que encerrou a primeira jornada do Grupo B. Todas as equipas com os mesmos pontos e resultados.

Eis os onzes iniciais do Brasil x Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026

Brasil e Marrocos enfrentam-se este sábado às 23 horas e já há onzes iniciais oficiais das duas equipas para o embate.

Ralf Rangnick assina novo contrato com a seleção da Áustria apesar do interesse do AC Milan

O AC Milan entrou em contacto com Ralf Rangnick para o cargo de diretor desportivo, antes da Áustria anunciar a renovação do selecionador.

Académico Viseu oficializa a saída do técnico Sérgio Fonseca: «As mais perfeitas histórias, infelizmente, também chegam ao fim»

Este sábado, o Académico Viseu emitiu um comunicado oficial que confirmou a saída do técnico Sérgio Fonseca, apesar da subida à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está interessado na proposta do AC Milan

Segundo Fabrizio Romano, Ruben Amorim está aberto à possibilidade de regressar ao ativo e assinar pelo AC Milan.

Bayer Leverkusen apresenta proposta de 32 milhões de euros por jovem português e Sporting pode lucrar

O Bayer Leverkusen apresentou uma proposta de 32 milhões por Afonso Moreira. O Sporting pode lucrar 6 milhões com o negócio.

Jogadores da Seleção Nacional aproveitam Miami: Vê por onde andam os craques portugueses

Portugal visitou a praia em Miami. A seleção nacional defronta o Congo, o Uzbequistão e a Colômbia no Mundial 2026.